Alvo de processo no TSE, Temer indica primo de Gilmar Mendes para cargo de confiança do governo

Francisval é formado em Direito pela UFMT e já atuou como diretor regulardor ouvidor da Ager, a Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso

Mário Braga

Publicidade

SÃO PAULO – O presidente Michel Temer (PMDB), alvo de um processo no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que apura o abuso de poder econômico da chapa presidencial nas eleições de 2014, indicou um primo do presidente da Corte Eleitoral, Gilmar Mendes, para um cargo de confiança do governo. 

Segundo publicado no Diário Oficial desta terça-feira (14), o nome de Francisval Dias Mendes foi apontado para o cargo de diretor da Antaq (Agência Nacional de Transportes Aquaviários). Segundo informa o portal Poder 360, a indicação precisa ser confirmada pelo Senado.

Francisval é formado em Direito pela UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso) e já atuou como diretor regulardor ouvidor da Ager (Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso).

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.