Álvaro Dias será vice na chapa de Serra, diz presidente do PTB no Twitter

Apesar da afirmação, Sérgio Guerra, líder do PSDB, disse que ainda consulta líderes de partidos para decidir o vice tucano

Publicidade

SÃO PAULO – O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) ocupará o cargo de vice-presidente na chapa presidencial de José Serra, afirmou o presidente do PTB, Roberto Jefferson, por meio do microblog Twitter. 

“Falei agora com o Sérgio Guerra (presidente nacional dos tucanos). O vice será Álvaro Dias”, escreveu Jefferson. Sérgio Guerra, porém, também pelo Twitter, afirmou que o PSDB está “consultando líderes e presidentes dos partidos aliados para decidir o candidato a vice-presidente”. 

Nesta sexta-feira, após assistir o jogo da seleção brasileira, Serra afirmou que Álvaro Dias “é um bom nome, mas isso é o presidente Sérgio Guerra que vai resolver com os outros partidos”. O senador paranaense, por sua vez, disse – ainda no twitter – que só à noite teria tempo para responder aos questionamentos sobre o assunto.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Caso seja confirmada, a escolha de Dias para vice de Serra cria uma chapa “puro-sangue”, o que poderia não ser bem recebido pelo Democratas, um dos principais aliados do PSDB no plano nacional. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.