Eleições 2018

Alckmin: “se nós ganharmos a eleição, a bolsa vai lá pra cima”

"O povo não está interessado em briguinha partidária, ele quer resultado. Nós vamos trazer resultados em benefício da população", disse o candidato

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Durante sabatina na Globo News, o candidato do PSDB Geraldo Alckmin afirmou nesta quinta-feira (2) que se for eleito”a bolsa irá subir bastante, já que um possível governo seu irá retomar o otimismo e trará investimentos para o País.

“Se nós ganharmos a eleição, a bolsa vai lá pra cima, vai ter confiança, o Brasil vai ter investimento e vai voltar a crescer”, disse ele. “Não é essa briguinha de política partidária. O povo não está interessado em briguinha partidária, ele quer resultado. Nós vamos trazer resultados em benefício da população”, completou o candidato.

Segundo Alckmin, sua proposta é acabar com o Brasil “cartorial e burocrático” que existe hoje, destravando a economia. “Governo é para servir a sociedade. Hoje o governo é um ônus para o trabalhador, para a sociedade, é um entrave para o crescimento do país”, afirmou.

PUBLICIDADE

O tucano explicou que ainda irá simplificar a parte tributária, com impostos como IPI, ICMS e PIS/Cofins. Por fim, ele ainda disse que é preciso acabar com a “cultura de cartório” e que sua proposta é mudar a “cultura de dependência do estado” que há no Brasil. “Fazer uma reforma do estado para atrair o investidor”, concluiu.

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear