Confirmado

Alckmin é oficializado pré-candidato pelo PSDB e já fala em 3 grandes reformas

Após a reunião em Brasília, Alckmin falou com a imprensa e reforçou a necessidade de se "resolver o déficit fiscal rapidamente"

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O PSDB oficializou o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, como pré-candidato à Presidência da República, nesta terça-feira (2). “Fizemos a reunião para um conjunto de deliberações e, esgotado o prazo para as prévias do partido, a Executiva deliberou que seremos o candidato com grande responsabilidade e enorme amor à causa pública, com compromisso com o Brasil”, afirmou o tucano.

Após a reunião em Brasília, Alckmin falou com a imprensa e reforçou a necessidade de se “resolver o déficit fiscal rapidamente”. Além disso, o atual governador já falou que, se eleito, irá propor três grandes reformas: Previdência, tributária e política. “Reforma tem que ser feita no primeiro ano de mandato”, continuou.

O agora pré-candidato também defendeu que o governo faça investimentos em segurança pública. “Quero destacar que o governo federal tem o dever de enfrentar essa questão, que não é apenas de um estado. É de todo o país. Não é uma tarefa fácil. Mas com tecnologia, inteligência e informação, dá para a gente avançar muito”, disse.

PUBLICIDADE

Com a decisão, a partir de 7 de abril, Alckmin deixa o governo para se dedicar à campanha eleitoral.

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear