Política

Alckmin é diagnosticado com Covid; lançamento de pré-candidatura de Lula é mantido

Candidato a vice na chapa com Lula não poderá participar pessoalmente do evento de lançamento amanhã

Por  Reuters -

Candidato a vice na chapa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) está com Covid-19 e não poderá participar pessoalmente do evento de lançamento da pré-candidatura amanhã, sábado (7).

De acordo com sua assessoria, o ex-governador, que faria um dos dois discursos do evento — o outro é de Lula — irá participar por vídeo.

Segundo uma fonte petista, chegou-se a analisar mais uma mudança no dia do evento, mas a avaliação foi de que seria inviável fazer isso na véspera do lançamento da pré-candidatura.

Alckmin esteve com Lula e vários outros petistas na segunda (2), em reuniões de avaliação. Na quarta (4), ficou por mais de duas horas reunido com o coordenador do programa de governo, Aloizio Mercadante, e outros membros da equipe.

Na próxima segunda (9), estava prevista uma viagem de Alckmin com Lula em Minas Gerais, mas o ex-governador também não poderá participar.

Cadastre-se na IMpulso e receba semanalmente um resumo das notícias que mexem com o seu bolso — de um jeito fácil de entender:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.
Compartilhe