Alckmin chama Angélica de Eliana em evento com Huck e apresentador rebate: “manda um beijo para dona Li”

Gafe ou vingança? Sabatina teve saia justa com Alckmin e Luciano Huck - mas ambos reagiram com bom humor

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – O presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) cometeu um deslize durante uma sabatina mediada por Luciano Huck, o GovTech Brasil, na noite de terça-feira (7). Durante os agradecimentos iniciais, o tucano provocou uma saia justa ao tentar cumprimentar a esposa do global. 

“Primeiro, eu queria cumprimentar a você, Luciano [Huck], a todos e a todas, e saudar a Eliana”, disse Alckmin. A apresentadora Angélica, casada com Huck, estava sentada na primeira fileira da plateia. Para quem não lembra, a apresentadora Eliana e Huck namoraram por dois anos no fim da década de 1990.

A situação provocou risos na plateia e, após ser corrigido pelo próprio Huck, Alckmin cumprimentou Angélica. No entanto, o deslize pode não ter sido apenas resultado de problemas de memória, mas uma espécie de vingança por outro acontecimento. “Ele me desculpará como o desculpei por me chamar de velho político”, teria comentado Alckmin com um amigo, segundo a Veja. 

Continua depois da publicidade

Um dia antes da sabatina, Huck elogiou “a competência” de Alckmin, mas disse que ele representava “a velha política”. 

De qualquer forma, tanto Huck quanto Alckmin acabaram reagindo com bom humor à situação. O apresentador fez piada e mandou “um beijo para a dona Li”, referindo-se a Lu Alckmin, a ex-primeira-dama de São Paulo. 

Vale ressaltar que o próprio apresentador chegou a ser cogitado como candidato à presidência, até reafirmar que não iria participar do pleito de 2018 em fevereiro.  

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.