AO VIVO Analisando ações: como fazer trades se você tem pouco tempo para operar

Analisando ações: como fazer trades se você tem pouco tempo para operar

Cenário de desenha

Ala do PSB quer Marina Silva candidata tendo irmão de Campos como vice, diz Folha

Contudo, Marina ainda evita dar declarações sobre o assunto; Antonio Campos divulgou carta ontem agradecendo o apoio dos brasileiros e defendendo a candidatura de Marina Silva à presidência da república

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – As especulações eleitorais após a morte de Eduardo Campos continuam sendo feitas e prometem movimentar ainda mais o noticiário político. Mesmo com Marina Silva ainda evitando falar sobre eleições, a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo destacou que uma ala do PSB quer emplacar a candidatura da ex-senadora com o irmão de Eduardo Campos, Antônio Campos, como seu vice. 

De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, a viúva de Eduardo Campos, Renata Campos, defende a candidatura de Marina Silva à presidência da república no lugar do marido. A reportagem cita falas de amigos e aliados. 

Antonio Campos divulgou carta ontem agradecendo o apoio dos brasileiros e defendendo a candidatura de Marina Silva à presidência da república. “Tenho convicção que essa seria a vontade de Eduardo”, disse Antonio.

Aprenda a investir na bolsa