“Agora é moda falar mal do Brasil”, diz Lula em propaganda que vai ao ar amanhã

Assista ao vídeo do programa do partido que será divulgado nesta terça-feira

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Em horário político que irá ao ar nesta terça-feira (23), o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que hoje tem muito mais confiança no Brasil do que tinha em 2003. “No governo do PT, fomos o País que mais gerou empregos no mundo, só perdemos da China”, disse Lula, que reclamou que “virou moda” falar mal do País. Ele colocou a culpa da perda de confiança dos brasileiros nas pessoas que adotam demais o discurso do pessimismo da crise econômica. 

“É verdade que erramos, mas acertamos muito mais”, afirmou. Para ele, as críticas vêm de “gente que não gosta de dividir as poltronas dos aviões com o nosso povo”. 

Além da participação de Lula, o argumento do programa político do PT prega um discurso pela união e defende as conquistas sociais, criticando a oposição, que estaria tentando obter o poder “no tapetão”. “Para que tanto ódio e tanta intolerância contra um partido nesse momento em que o País pede tanto por União?”

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Veja a íntegra do horário político do PT que irá ao ar nesta terça:


Leia também:

InfoMoney atualiza Carteira para fevereiro; confira

Continua depois da publicidade

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.