Agentes da PF levam 4 malotes após buscas no Instituto Lula

Segundo Broadcast, os agentes do COT teriam levado também uma tela, aparentemente de um computador

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Agentes do Comando da Operação Tática (COT) da Polícia Federal levaram pelo menos quatro malotes após buscas no Instituto Lula na manhã desta sexta-feira (4), segundo informações do Broadcast, serviço em tempo real da Agência Estado. Eles também teriam levado uma tela, aparentemente de um computador.

Essa é a 24ª fase da Operação Lava Jato, que ocorre na casa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Bernardo do Campo e em outras cidades de São Paulo, do Rio de Janeiro e da Bahia, além do Instituto Lula. 

Em resposta à reportagem do Broadcast, a assessoria de comunicação do instituto disse que o prédio onde foi feito a busca e apreensão da PR é uma casa anexa à sede principal, onde trabalham as equipes do setor tributário e de comunicação da organização do ex-presidente. É local onde ficam armazenadas, por exemplo, notas fiscais do instituto.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.