Aeroportos adotam medidas especiais para atender eleitores no domingo

As medidas têm como objetivo intensificar o monitoramento nos aeroportos e evitar possíveis transtornos durante as viagens

Publicidade

SÃO PAULO – A partir desta quinta-feira (30), os 67 aeroportos do Brasil adotarão medidas especiais para atender os eleitores que precisarão viajar para votar no próximo domingo (3). Entre elas, estão a suspensão da escala de folga dos funcionários e o reforço nas equipes de manutenção e terminais.

De acordo com a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), essas medidas se estenderão até terça-feira (5) e têm como objetivo intensificar o monitoramento nos aeroportos e evitar possíveis transtornos durante as viagens.

A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) afirmou que não espera aumento da demanda nos aeroportos, segundo a Agência Brasil.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Justificativas
Segundo a Infraero, 16 aeroportos terão postos de justificativa eleitoral. Dessa forma, quem for viajar no dia das eleições poderá justificar a ausência na votação no próprio aeroporto.

Os aeroportos que terão os postos de justificativa são: