Oponente amigo

Aécio sobre a morte de Campos: “Estamos profundamente abalados. Perde a política brasileira”

Presidenciável tucano lamentou a morte do candidato ao Planalto pelo PSB e destacou que o peessebista era um representante da boa política.

SÃO PAULO – O candidato à presidência da república pelo PSDB, Aécio Neves, lamentou a morte do presidenciável do PSB, Eduardo Campos e disse que a política brasileira perdeu um grande representante. 

“Estamos profundamente abalados. Perde a política brasileira. Hoje é um dia de tristeza para todos os brasileiros que acreditam na boa política”, disse Aécio, que destacou que conviveu com Campos por mais de 20 anos. “Tenho por ele uma admiração que não terminará com sua morte trágica”, lamentou. 

O tucano destacou ainda que conviveu com o presidenciável do PSB durante vários momentos importantes da história nacional. “Campos fará uma falta imensa no cenário nacional”, afirmou.

PUBLICIDADE

“Cancelei toda a minha agenda, sem definição de dias, para que possamos nos recuperar. Infelizmente, é uma perda que dói fundo para todos nós. Campos foi um homem público especial e grande amigo”, concluiu Aécio.