Eleições

Aécio pede ajuda na Bahia para tirar PT do poder no Brasil

O candidato à Presidência do PSDB pediu ainda ajuda para dar ao País um governo "decente e honrado", durante discurso no interior da Bahia nesta quinta-feira

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Aécio Neves (PSDB) pediu ajuda nesta quinta-feira ajuda “para tirar o PT do poder no Brasil”. O candidato à Presidência da República falou em palanque no interior da Bahia ao lado do candidato Paulo Souto (DEM), que lidera as pesquisas para o governo do estado.

O peessedebista falou hoje sobre a “hora da virada” de sua campanha. “Você, Paulo Souto, vai ganhar a eleição do PT na Bahia, mas vamos fazer essa obra completa. Me ajude a tirar o PT do Brasil. Me ajude a dar ao Brasil um governo decente e honrado. Eu serei, governador Paulo Souto, o seu maior companheiro para que os investimentos voltem a essa região”, discursou Aécio. 

Mais entusiasmado, o candidato lembrou de seu avô Tancredo Neves. “Me lembrei quando Tancredo estava em um momento de extrema dificuldade em sua campanha. E teve a palavra forte de um baiano que disse que aqui na Bahia não se aceita ‘canga’ de ninguém e que o povo baiano apoiaria Tancredo Neves. Foi o que disse Antônio Carlos Magalhães naquele instante. A partir dali, mudou-se o cenário das eleições. E hoje, a partir de agora, tudo vai mudar”, disse. Na última pesquisa Ibope/Estadão/TVGlobo, o candidato apresentou um aumento de quatro pontos, mas ainda sete pontos atrás de sua adversária Marina Silva (PSB).

PUBLICIDADE