Aécio ou Dilma? Datafolha e Ibope com números da disputa podem ser divulgadas nesta 5ª

O Datafolha fará pesquisa entre os dias 8 e 9 de outubro, podendo ser divulgadas a partir da próxima quinta-feira, questionando 2.884 eleitores; Ibope entrevistará 3.010 pessoas

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O primeiro turno mal acabou e novas pesquisas foram registradas e devem ser reveladas ainda esta semana. 

O Datafolha fará pesquisa entre os dias 8 e 9 de outubro, podendo ser divulgadas a partir da próxima quinta-feira, questionando 2.884 eleitores se eles votarão em Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) para ser eleito o presidente da república.

O instituto também questionará se o apoio de Marina Silva a um candidato a presidente no segundo turno da eleição faria o entrevistado optar a escolher ou não o candidato ou seria indiferente. Confira o questionário clicando aqui. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O Ibope também fará pesquisa eleitoral entre os dias 7 e 9 de outubro também podendo divulgar pesquisa a partir de quinta-feira. Serão entrevistados 3.010 eleitores. Confira o questionário clicando aqui. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.