Aécio Neves dispara: “o governo é tão ruim que até o PT quer mudar”

"Sabe qual é palavra que mais se fala hoje (sábado) na convenção do PT? É mudança! A constatação que eu faço é que esse governo é tão ruim que até o PT quer mudá-lo", destacou o tucano

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – No último sábado, no mesmo dia em que a convenção do PT aprovou o nome de Dilma Rousseff para disputar a presidência, o candidato do PSDB ao cargo Aécio Neves destacou qeu o governo é tão ruim “que até o PT quer mudá-lo”. Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, Aécio aproveitou o fato de ter recebido o apoio do Solidariedade em São Paulo para criticar a sua adversária. 

“Sabe qual é palavra que mais se fala hoje (sábado) na convenção do PT? É mudança! A constatação que eu faço é que esse governo é tão ruim que até o PT quer mudá-lo”, destacou. “Mas vamos mudar sem o PT para resgatar a meritocracia e as reformas adiadas por esse governo”, afirmou na convenção estadual de SP do Solidariedade. 

Aécio Neves disse que seu governo irá “tirar o Brasil da estagnação para permitir o crescimento sustentável e acabar com o processo de desindustrialização”, que é registrado sobretudo em São Paulo.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.