Aécio Neves comemora pesquisa e diz que Ibope reflete sentimento por mudanças

A presidente Dilma Rousseff manteve vantagem sobre seus adversários na disputa presidencial

Equipe InfoMoney

Publicidade

247 – O senador mineiro e presidenciável tucano Aécio Neves comemorou o resultado da pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira.

A presidente Dilma Rousseff manteve vantagem sobre seus adversários na disputa presidencial. No entanto, os indicadores de avaliação pessoal e do governo da presidente pioraram.

Dilma aparece com 39 por cento das intenções de voto, seguida por Aécio Neves (PSDB), com 21 por cento, mostrou o levantamento encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Em terceiro lugar aparece Eduardo Campos (PSB), com 10 por cento.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Já a avaliação ótima/boa do governo passou para 31 por cento, ante 36 por cento em março, enquanto a avaliação ruim/péssima foi a 33 por cento, ante 27 por cento.

Para Aécio, a informação mais relevante dessa pesquisa CNI-Ibope é a confirmação de mais uma queda na avaliação do governo, refletindo o sentimento por mudanças visível nas ruas de todo o país. “Em relação às eleições, como digo sempre, apesar do resultado extremamente positivo em relação ao nosso nome, mesmo com o alto índice de desconhecimento, as pesquisas retratam um momento. Somente quando todos os candidatos tiverem a mesma condição de expor, através dos veículos de comunicação de massa, suas propostas é que deverá ocorrer uma mudança substantiva no quadro eleitoral”, disse.

Esta matéria foi publicada originalmente no Brasil 247. Confira o link original aqui.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.