Aécio diz que sentimento da mudança teve maioria de votos e venceu

Ele ainda citou Eduardo Campos, candidato à presidência pelo PSB que morreu em agosto de 2014

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O candidato Aécio Neves (PSDB) destacou que se sinto extremamente honrado de disputar o segundo turno contra a presidente Dilma Rousseff, afirmando que intensificará a sua caminhada. 

Ele afirmou que o sentimento da mudança venceu. Em pronunciamento em Belo Horizonte, capital do Estado que o elegeu duas vezes governador e uma vez senador, Aécio disse que a maioria dos votos no primeiro turno foi para candidatos que defendem a mudança em relação ao atual governo.

Mesmo sem citar o nome de Marina Silva (PSB), que até a reta final da campanha foi sua adversária direta na disputa pela segunda posição, o tucano se referiu ao fato de seus votos somados aos da ex-senadora superarem os obtidos por Dilma.

Ele ainda citou Eduardo Campos, candidato à presidência pelo PSB que foi morto em 13 de agosto de 2014 e foi substituído por Marina Silva. “Deixo desde já a homenagem a um homem público honrado, Eduardo Campos, seus sonhos para transformar juntos em realidade”. A nossa candidatura não é mais de um partido político, é dos brasileiros que tem capacidade de sonhar e acreditar”, afirmou. 

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.