Aécio diz que Dilma não irá vencer as eleições e questiona mudança de ideia de Marina

Candidato falou à jornalistas após o debate promovido pelo SBT e questionou novamente a mudança de ideia de Marina Silva sobre algumas questões

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Encerrado o segundo debate entres os candidatos à presidência, Aécio Neves, do PSDB, falou para jornalistas e aproveitou o momento para repetir suas ideias de que o atual governo fracassou e que não há muita confiança no que Marina Silva pode fazer. “Tenho muita confiança que na hora da reflexão final vai prevalecer o caminho da mudança segura, da mudança que tem começo, meio e fim”, afirmou.

“Defendo hoje as mesmas teses que eu defendia lá atrás, a estabilidade da moeda, a lei de responsabilidade fiscal, de maior generosidade com os municípios, que é uma alavanca” disse Aécio, que aproveitou o momento para criticar a postura de Marina Silva, que, segundo ele, trocou de opinião sobre esses assuntos. “Vejo uma conversão da candidata Marina a muita dessas teses, mas gostaria de tê-la a nosso lado no momento em que elas foram implementadas”, disse.

Sobre Dilma, Aécio foi curto: “A candidata oficial não vai vencer as eleições e existem duas alternativas, a nossa garante não apenas o início da mudança, mas garante uma mudança efetiva, de valores, de práticas políticas, mas também de eficiência e de entrega na máquina pública”, completou.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.