Política

Aécio deseja “boa aposentadoria” a Dilma e diz que não há marqueteiro que leve PT à vitória

"A boa educação mineira só me (faz) desejar à presidente uma boa aposentadoria nos próximos quatro anos", destacou o senador em convenção do PSDB em MG

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Candidato à presidência pelo PSDB, o senador Aécio Neves, desejou ontem uma “boa aposentadoria” à presidente Dilma Rousseff em discurso durante a convenção do partido em Minas Gerais. Aécio ainda destacou que “não há marqueteiro que leve o PT à vitória”. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

“A boa educação mineira só me (faz) desejar à presidente uma boa aposentadoria nos próximos quatro anos”, destacou o senador. O tucano também fez outras críticas à presidente em entrevista. Ao comentar o resultado da pesquisa Ibope que saiu na noite de ontem, com queda de 2 pontos percentuais de Dilma Rousseff e alta no mesmo montante de Aécio e Eduardo Campos, o mineiro avaliou que o levantamento reflete um sentimento de enfado da população com o governo do PT.

Aécio também afirmou que a reedição da aliança PMDB-PT, aprovada na véspera com 59% dos votos dos participantes, foi uma derrota fragorosa para o governo. Para o senador mineiro, Dilma terá mais tempo na campanha eleitoral, mas não, “a base, o trabalho e o sentimento de seus aliados”. Aécio também acusou Dilma de estar “desconectada” da realidade ao declarar, após receber apoio do PDT à sua reeleição que, juntos, “são invencíveis”. Para ele, a presidente está aflita com os resultados que vem tendo na economia. 

Aprenda a investir na bolsa