No Facebook

Aécio conclama seguidores para participar de manifestação no sábado, na Av. Paulista

Movimento Vem pra Rua está organizando um evento que tem, como temas centrais a LDO e o Petrolão; Aécio grava vídeo sobre o tema

SÃO PAULO – O Movimento Vem pra Rua está organizando uma nova manifestação no próximo sábado (6), às 15h (horário de Brasília), no vão do Masp, na Avenida Paulista.

Entre os temas centrais, estão o escândalo de corrupção que atinge a Petrobras e a alteração no cálculo do superávit primário, que ocorreu na madrugada da última quinta-feira no Congresso Nacional. 

E, para angariar mais adeptos ao movimento de amanhã, o senador Aécio Neves gravou um vídeo, postado em sua página no Facebook, em que conclama os seus seguidores a apoiar a mobilização.

PUBLICIDADE

“Nós já dizíamos que o escândalo na Petrobras era o maior caso de corrupção no Brasil. Mas a coisa não para de crescer e agora, nós estamos sabendo que não é só na Petrobras. Portanto, mais do que nunca nós temos que estar mobilizados”, afirmou.

“Essa é a arma que nós temos, a nossa mobilização e a nossa capacidade de nos indignarmos com tudo o que aconteceu e com tudo o que vem acontecendo no Brasil. Vamos portanto, pacificamente, respeitando os limites da democracia, para as ruas. E neste sábado, no MASP, na Avenida Paulista, em São Paulo, haverá um grande encontro em favor da democracia, em favor da ética, em favor de um Brasil melhor. Isso, nós temos e eles não têm. A capacidade de nos mobilizarmos e, sobretudo, a capacidade de continuarmos lutando para mudar o Brasil”, disse o senador. Confira o vídeo no link