Aécio chama de “mensalão 2” escândalo na Petrobras e diz que é preciso tirar PT do poder

Aécio gravou um vídeo, divulgado nesta manhã nas redes sociais, em que chamou o caso de "as mais graves denúncias de corrupção da nossa história recente"

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Após o escândalo de propina na Petrobras (PETR3;PETR4) ter entrado novamente em foco com a delação premiada de Paulo Roberto Costa, que culminou com a divulgação de nomes de vários políticos pela Revista Veja e envolvendo partidos como PT, PMDB e PP, o presidenciável Aécio Neves (PSDB) reagiu. 

Aécio gravou um vídeo, divulgado nesta manhã nas redes sociais, em que chamou o caso de “as mais graves denúncias de corrupção da nossa história recente” e disse que os relatos de Costa apontam para um “mensalão 2”.

“O Brasil acordou, hoje, perplexo, com as mais graves denúncias de corrupção da nossa história recente. Está aí o Mensalão 2, é o governo do PT patrocinando o assalto às nossas empresas públicas para a manutenção do seu projeto de poder.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

É fundamental que essas investigações possam ir ainda mais a fundo, para que os verdadeiros responsáveis pelo assalto às empresas brasileiras sejam punidos de forma exemplar. Estamos disputando essas eleições contra um grupo que utiliza o dinheiro sujo da corrupção para manter-se no poder. Por isso, eu acredito que chegou a hora de darmos um basta a isso e tirarmos, de forma definitiva, o PT do poder”, afirmou em vídeo. 

 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.