Reação

Aécio chama de “mensalão 2” escândalo na Petrobras e diz que é preciso tirar PT do poder

Aécio gravou um vídeo, divulgado nesta manhã nas redes sociais, em que chamou o caso de "as mais graves denúncias de corrupção da nossa história recente"

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Após o escândalo de propina na Petrobras (PETR3;PETR4) ter entrado novamente em foco com a delação premiada de Paulo Roberto Costa, que culminou com a divulgação de nomes de vários políticos pela Revista Veja e envolvendo partidos como PT, PMDB e PP, o presidenciável Aécio Neves (PSDB) reagiu. 

Aécio gravou um vídeo, divulgado nesta manhã nas redes sociais, em que chamou o caso de “as mais graves denúncias de corrupção da nossa história recente” e disse que os relatos de Costa apontam para um “mensalão 2”.

“O Brasil acordou, hoje, perplexo, com as mais graves denúncias de corrupção da nossa história recente. Está aí o Mensalão 2, é o governo do PT patrocinando o assalto às nossas empresas públicas para a manutenção do seu projeto de poder.

PUBLICIDADE

É fundamental que essas investigações possam ir ainda mais a fundo, para que os verdadeiros responsáveis pelo assalto às empresas brasileiras sejam punidos de forma exemplar. Estamos disputando essas eleições contra um grupo que utiliza o dinheiro sujo da corrupção para manter-se no poder. Por isso, eu acredito que chegou a hora de darmos um basta a isso e tirarmos, de forma definitiva, o PT do poder”, afirmou em vídeo.