Aécio cancela agenda de campanha hoje; “Estamos todos absolutamente perplexos”

Aécio tinha compromissos hoje no Rio Grande do Norte e também os compromissos que estavam previstos em Patos, no Paraíba.

Paula Barra

Roger Agnelli, CEO of Vale do Rio Doce, left, Aecio Neves, governor of Minas Gerais, center, and Claudio Campos, director of Energy of Noveli Brazil, pose for photographers in front of the "Risoleta Neves" hydroelectric power plant in Rio Doce, Brazil Tuesday, August 30, 2005. Photographer: Marcos Issa/Bloomberg News.

Publicidade

SÃO PAULO – O candidato à presidência Aécio Neves (PSDB) cancelou suas atividades de campanha nesta quarta-feira (13) após confirmação da morte de Eduardo Campos (PSB) em acidente de avião em Santos, no litoral paulista. Aécio tinha compromissos no Rio Grande do Norte e também os compromissos que estavam previstos em Patos, no Paraíba. 

“Estamos todos absolutamente perplexos com as notícias envolvendo os candidatos e meu amigo Eduardo Campos”, disse Aécio ao Broadcast, serviço em tempo real da Agência Estado. “Neste momento, não há nada a fazer a não ser rezar e aguardar as informações oficiais, esperando e rezando todos para que as notícias sejam positivas”, afirmou o candidato. 

Para mais informações, clique aqui.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.