Eleições

Aécio alfineta Dilma e dispara: meu governo dará dignidade e não dente de última hora

Candidato do PSDB a presidência falou sobre o caso evidenciado pela Folha de S. Paulo duas vezes em seu discurso a operários em um empreendimento imobiliário em São Paulo

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Em evento em São Paulo nesta quinta-feira (28), o candidato à presidência pelo PSDB, Aécio Neves, falou pela primeira vez sobre ao caso da sertaneja que recebeu uma dentadura na véspera de gravar uma propaganda para o PT. Aécio afirmou que, em um eventual governo dele dará dignidade às pessoas e não “dentes de última hora”, de acordo com informações do jornal O Globo

A declaração foi feita durante discurso a operários de um empreendimento imobiliário em São Paulo. “É isso que nos une: uma vontade danada de fazer esse país voltar a crescer e as pessoas voltarem a sorrir. Mas sorrir de verdade, sem precisar botar dente de última hora”, afirmou.

Na semana passada, uma moradora do sertão da Bahia disse à Folha de S. Paulo que recebeu dentes novos um dia antes de gravar imagens com a presidente. “Tudo que tenho aqui foi Dilma que me deu”, disse Marinalva Gomes Filha, da cidade de Paulo Afonso. Depois do questionamento, ela mudou a versão e disse que foi ao dentista da cidade.

Aprenda a investir na bolsa

Aécio falou sobre o caso duas vezes em seu discurso a operários em um empreendimento imobiliário em São Paulo. Ele falou pela primeira vez quando abordava a importância da retomada do crescimento econômico e a segunda quando falou sobre o seu programa de pagar um salário mínimo para jovens que voltarem a estudar. “Isso não é dar dente, é dar dignidade”. 

O candidato à presidência pelo PSDB tomou café da manhã no refeitório do canteiro de obras de um empreendimento da Tecnisa, na Barra Funda,  zona oeste de São Paulo. Ele não falou diretamente sobre Marina Silva (PSB), mas a alfinetou ao dizer que não existe solução mágica e que os que prometem resolver os problemas sozinhos estão mentindo.