Defesa

Advogado de Temer nega que governo esteja na UTI: “está na lanchonete do hospital”

"Eu não sou médico, não conheço bem a divisão do hospital, mas eu diria que está na lanchonete do hospital. Está comemorando, está pensando, está trabalhando pelo País"

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Ao entregar documento de defesa, o advogado do presidente Michel Temer, Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, declarou nesta quarta-feira (5) que o peemedebista não cometeu crime e que a denúncia da Procuradoria Geral da República por corrupção passiva é baseada em suposições.

Segundo ele, o governo não está na UTI, “está na lanchonete do hospital.” O criminalista entregou por volta das 16h o documento de defesa do presidente à Câmara. “Eu não sou médico, não conheço bem a divisão do hospital, mas eu diria que está na lanchonete do hospital. Está comemorando, está pensando, está trabalhando pelo País”, afirmou.

Mariz declarou ainda que “o presidente quer trabalhar pelo País”. “É preciso que se tenha presente que essa acusação não é contra um cidadão comum, esta acusação é contra o presidente da República, é contra o Brasil. Na medida em que se dedicando como está emocionalmente, materialmente, perde tempo para se defender, ele está deixando, embora faça esforços tremendos, desumano até para governar o País”, destacou.

Aprenda a investir na bolsa