Acompanhe ao vivo o segundo dia do Fórum da Liberdade 2019

Evento traz nomes como Marcos Lisboa, Paulo Uebel e uma palestra com Olavo de Carvalho nesta terça-feira

Lara Rizério

Marcos Lisboa (Divulgação)

Publicidade

SÃO PAULO – O segundo dia do Fórum da Liberdade 2019, evento realizado pelo IEE (Instituto de Estudos Empresariais), traz uma série de painéis sobre economia e empreendedorismo. O InfoMoney faz a transmissão ao vivo do evento, a partir das 9h30 (horário de Brasília).

O evento começa com o painel “Empreendendo a liberdade” e traz Rodrigo Marques, fundador e CEO do Atlas Quantum, Alexandre Fetter, comunicador e empresário, e Dominique Oliver, CEO da Amaro. 

Às 11h, o escritor Olavo de Carvalho fará uma palestra por videoconferência. 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

O segundo painel, “ideias em rede, mudanças no mundo”, acontece às 14h e conta com a presença do economista inglês Andy Duncan, da cientista política guatemalteca Glória Álvares e do cientista político Demétrio Magnoli. 

Outros dois painéis: “a liberdade vai mudar o Brasil” e “construindo o Brasil de amanhã” também fazem parte da programação. O primeiro deles contará com Hélio Beltrão, empresário e CEO do Mises Brasil, Wolf Von Laer, economista e cientista político alemão, assim como Joel Pinheiro da Fonseca, economista e filósofo. 

Já o segundo, com início às 17h, traz Paulo Uebel (secretário especial de desburocratização, gestão e governo digital no ministério da Economia), Marcos Lisboa (economista e CEO do Instituto Insper) e Carlos Jereisatti Filho (presidente do Iguatemi).

Continua depois da publicidade

Acompanhe ao vivo através do vídeo abaixo: 

Invista melhor o seu dinheiro: abra uma conta gratuita na XP

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tópicos relacionados

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.