8º Fórum

Acompanhe ao vivo: com Malan, Doria e Gustavo Franco, IFL debate rumos da economia brasileira

No primeiro painel, que tem início às 14h20, estarão reunidos três dos maiores nomes da economia nacional: o ex-ministro da Fazenda Pedro Malan; o ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco; e o presidente do Instituto Mises Brasil, Hélio Beltrão

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – O InfoMoney transmite ao vivo nesta segunda-feira as palestras do 8º Fórum Liberdade e Democracia, criado pelo IFL (Instituto de Formação de Líderes). Com o tema “As incertezas de um Brasil planejado”, o evento ocorre entre 13h30 e 19h30 em Belo Horizonte e terá transmissão online e gratuita no portal. Acompanhe o evento no vídeo acima. 

No primeiro painel, que tem início às 14h20, estarão reunidos três dos maiores nomes da economia nacional: o ex-ministro da Fazenda Pedro Malan; o ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco; e o presidente do Instituto Mises Brasil, Hélio Beltrão. Juntos eles falarão sobre os rumos do país e para onde estamos indo economicamente.

Aprenda a investir na bolsa

Já no segundo painel, às 16h40, Rubens Menin, sócio-fundador da incorporadora MRV; Eduardo Wolf, filósofo e editor do Estadão; e Modesto Carvalhosa, maior especialista em direito de combate à corrupção no Brasil, tratam sobre planejamento econômico.

Por fim, das 17h40 às 18h40, o último painel falará sobre a “certeza de mudança” com Felipe Camozzato, vereador de Porto Alegre pelo Partido Novo; Marcel Van Hattem, cientista político e deputado estadual do PP/RS; Arthur Moledo do Val, criador do canal “Mamaefalei”; e Raphael Lima, criador do canal Ideias Radicais.

Fora dos paineis, o professor Nivio Ziviani, um dos nomes mais atuantes em prol do empreendedorismo tecnológico em Minas Gerais, irá apresentar a palestra “Mobilizando conhecimento para geração de riqueza por meio da inovação”. Já para encerrar o dia, o fórum contará com a presença do prefeito de São Paulo, João Doria, que será homenageado com o Prêmio Liberdade.