Ações da Petrobras sobem 15% no pré-market da NYSE após 1º turno

O candidato Aécio Neves (PSDB) ganhou impulso na eleição presidencial, enquanto a presidente Dilma Rousseff e Marina Silva tiveram menos votos do que previam as pesquisas

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Um dia após o primeiro turno, os ADRs (American Depositary Receipts) da Petrobras (PETR3;PETR4) disparam no pré-market da Bolsa de Nova York.

Às 08h25 (horário de Brasília), os ADRs preferenciais da Petrobras, PBR.A, sobem 12,66%, a US$ 16,55. Já os ADRs dos papéis ordinários sobem 15,25%, a US$ 16,10. 

O candidato Aécio Neves (PSDB) ganhou impulso na eleição presidencial, enquanto a presidente Dilma Rousseff e Marina Silva tiveram menos votos do que previam as pesquisas, enquanto Aécio surpreendeu positivamente, apesar de perder em Minas Gerais, seu berço político. Aécio obteve 33,55 % dos votos válidos, enquanto que Dilma teve 41,59%. Marina seguiu em queda e ficou com apenas 21,32% dos votos. A pesquisa de boca de urna do Ibope mostrara os seguintes resultados Dilma 44%, Aécio 30% e Marina 22%, destaca a LCA Consultores.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.