De olho

Ações da Petrobras em Wall Street têm leve alta no pré-market após o Datafolha

Pesquisa eleitoral mostrou que intenção de voto em Dilma caiu de 44% para 38%, mas a atual presidente seria reeleita no 1º turno

arrow_forwardMais sobre

 SÃO PAULO – Os ADRs (American Depositary Receipts) da Petrobras (PETR3; PETR4) apresentam uma reação levemente positiva no pré-market da bolsa norte-americana, digerindo o resultado do Datafolha divulgado no sábado, com a pesquisa mostrando que as intenções de voto para Dilma Rousseff caíram de 44% para 38%, embora o resultado ainda indique a atual presidente seria reeleita no 1º turno.

Às 9h21 (horário de Brasília), os recibos PBR, correspondente às ações ordinárias da estatal (PETR3) marcavam alta de 0,68%, a US$ 13,40. Negociado na bolsa de Nova York, o ADR equivale a um recibo da ação negociada aqui na Bovespa e, por isso, o desempenho do ativo negociado nos EUA reflete diretamente a performance do papel negociado por aqui – e vice-versa.

Como a BM&FBovespa abre apenas às 10h, o monitoramento dos ADRs é uma boa maneira de tentar prever como será a abertura das principais blue chips brasileiras.

PUBLICIDADE