Abílio Diniz condena insultos à presidente Dilma: “uma vergonha”

Em artigo à Folha, ele destaca que não se trata de gostar ou não de Dilma; "não podemos esquecer coisas básicas, como a educação"

Equipe InfoMoney

Publicidade

247 – O empresário Abílio Diniz condenou, em artigo ao jornal Folha de S. Paulo, a atitude dos brasileiros ao xingar a presidente Dilma Rousseff no Itaquerão, na abertura da Copa do Mundo: “uma vergonha”.

Segundo ele, não se trata de gostar ou não de Dilma; não podemos esquecer coisas básicas, como a educação. “Por mais que existam revoltas, descontentamentos e indignação, não se pode esquecer o compromisso com o Brasil. Digo isso há algum tempo. Não é assim que se constrói um país melhor”, afirmou. 

Abílio ainda elogiou o Itaquerão: “estádio pronto, entorno correto. Pena que não é do São Paulo. Parabéns aos corintianos”. E concluiu: “Apesar do ceticismo, está poderá ser a maior das Copas. E que alegria ouvir a torcida cantar em todos os jogos “sou brasileiro, com muito orgulho…” 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Esta matéria foi publicada originalmente no Brasil 247. Confira o link original aqui

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.