“A presidente Dilma mostrou não conhecer os próprios programas sociais”, diz Aécio

A presidente da República, candidata à reeleição, Dilma Rousseff, perguntou ao candidato do PSDB, Aécio Neves, o que ele acha dos programas sociais do PT

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – A presidente da República, candidata à reeleição, Dilma Rousseff, perguntou ao candidato do PSDB, Aécio Neves, o que ele acha dos programas sociais do PT e se ele irá mantê-los, caso seja eleito.

Aécio rebateu dizendo que muitos dos programas sociais do governo do PT foram criados durante o governo FHC, como o Bolsa Família, que foi criado com o nome Bolsa Escola durante o governo tucano. “Eu entrei muito cedo na administração pública. Os bons projetos devem ser aprimorados e reconhecidos. Os bons programas do governo do PT irão continuar e serão aprimorados, pois você não conseguiram fazê-los da melhor maneira possível”, disse.

Dilma respondeu com números sobre o programa Minha Casa Minha Vida que foram contestados pelo candidato tucano. “Me permita corrigi-la mais uma vez. Você acabou de mostrar desconhecimento dos dados do próprio programa”, concluiu.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.