“A eleição vai ser muito disputada, não pode ter salto alto”, diz coordenador de Aécio

“O fundamental é ninguém ter salto alto e ter muita serenidade”, afirmou Andrea Matarazzo em entrevista antes do debate do SBT

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Em entrevista antes do debate desta noite no SBT, o coordenador da campanha em São Paulo do presidenciável Aécio Neves (PSDB) , Andrea Matarazzo, falou sobre o Ibope e Datafolha, que mostrou o tucano e Dilma Rousseff (PSDB) tecnicamente empatados com 51% e 49% dos votos válidos respectivamente, com os mesmos percentuais do que na pesquisa passada. Vale ressaltar que, durante este meio-tempo, Aécio recebeu diversos apoios, sendo o mais emblemático o de Marina Silva.

Segundo Matarazzo, esta é uma eleição que será disputada até o último minuto e ninguém pode ”abaixar a guarda”. A duas semanas, Aécio estava 25 pontos atrás de Dilma. Hoje, ele está 2 pontos a frente, ressaltou. “O fundamental é ninguém ter salto alto e ter muita serenidade”.

Matarazzo ainda mostrou certa insatisfação com o último debate, da Band, dizendo que Aécio não conseguiu colocar as propostas na mesa. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.