A eleição muda o destino do Brasil? William Waack debate

Programa Painel WW desta sexta recebe José Álvaro Moisés, Marcelo Kfoury Muinhos e Pedro Luis Passos

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – As perspectivas para o Brasil às vésperas da escolha de seus representantes no Executivo e no Legislativo são o tema do programa Painel WW desta sexta-feira (28), que avalia o impacto das nossas escolhas e qual o real poder que temos de fazer o país mudar nos próximos anos.

Afinal, o que um deputado estadual pode acrescentar para a indústria brasileira? Que peso pode ter o próximo presidente para a democracia? Qual o papel dos senadores nessa encruzilhada em que o país se encontra?

Para falar sobre isso, William Waack recebe José Álvaro Moisés, doutor em ciência política e professor emérito da USP; Marcelo Kfoury Muinhos, economista e coordenador do curso de Economia da FGV-SP; e Pedro Luis Passos, empresário e conselheiro da Natura.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira o programa na íntegra:

https://dailymotion.com/video/x6uk27v?ui-logo=false&autoplay=false&sharing-enable=false&ui-start_screen_info=true

Quer investir com corretagem ZERO na Bolsa? Clique aqui e abra agora sua conta na Clear!

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.