A direita no Brasil se mostrou um grupo reacionário da pior qualidade, diz Reinaldo Azevedo

Durante o Painel WW, jornalista citou diversos casos em que Jair Bolsonaro e o PT votaram da mesma 

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Durante o último programa Painel WW, apresentado por William Waack na última quinta-feira (21), o jornalista Reinaldo Azevedo fez duras críticas à direita brasileira, citando inclusive o nome do pré-candidato Jair Bolsonaro. Indo em linha com o que os outros convidados falaram, ele ressaltou que hoje é difícil até diferenciar a direita e a esquerda no Brasil.

Para Azevedo, a direita hoje á “um bando de reacionários falando”. “Não pode existir uma direita liberal que não respeite, na democracia, o estado de direito, e nós temos isso”, acusa o jornalista. Clique aqui e confira o debate completo.

“[A direita] mostrou-se um grupo reacionário da pior qualidade, que se une com o pior reacionarismo petista”, continua ele. Por fim, Azevedo destacou diversas pautas no Congresso, como a reforma trabalhista, em que tanto Bolsonaro quando o PT votaram da mesma forma, indicando que hoje não há uma grande diferença de pensamento entre os dois.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.