Em petrobras

Petrobras eleva preço do diesel em R$ 0,0810 por litro e mantém a gasolina

Recentemente, a companhia alterou sua política de divulgação de reajustes de preços de gasolina e diesel, deixando as mudanças sem periodicidade definida

diesel combustível
(reprodução)

SÃO PAULO - A Petrobras (PETR4) anunciou na noite desta segunda-feira (1) a manutenção do preço da gasolina nas refinarias, enquanto aumentou o diesel em R$ 0,0810 por litro. A mudança vale a partir desta terça-feira.

As informações constam em site da empresa, em que a estatal apresenta os valores praticados em seus 37 pontos de suprimento do mercado brasileiro, para a gasolina, o diesel S10 e o diesel S500. A Petrobras, porém, não apresentou o valor médio nacional dos combustíveis.

Recentemente, a companhia alterou sua política de divulgação de reajustes de preços de gasolina e diesel, deixando as mudanças sem periodicidade definida.

Em março, a companhia tinha definido que não faria alterações no diesel em um período inferior a 15 dias, enquanto a gasolina não ficaria mais de 15 dias com preço estável. Isso foi alterado em meio às tensões sobre uma possível nova greve dos caminhoneiros.

Quer investir melhor o seu dinheiro? Clique aqui e abra a sua conta na XP Investimentos

 

Contato