XP Investimentos

Oferecido por
Conteúdo Patrocinado

Xpeed completa um ano com mais de 65 mil alunos matriculados

A escola planeja altos investimentos para exponencializar o seu crescimento e com isto acelerar a transformação do nosso país

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores
arrow_forwardMais sobre

A Xpeed School, plataforma de educação do grupo XP Inc, tem muitos motivos para celebrar no seu primeiro aniversário. Desde junho de 2020, quando foi oficialmente lançada, a plataforma recebeu mais de 65 mil alunos em seus 57 cursos (entre livres e as 4 MBAs) nas áreas de investimentos, educação financeira, carreira e gestão exponencial.

Os resultados foram construídos com base em três pilares: (1) Foco no aluno e nas tendências do mercado para proporcionar a melhor e mais relevante experiência de aprendizagem; (2) Inovação e Tecnologia na entrega de uma educação 100% digital e (3) um ecossistema de mais de 300 professores especializados conectados na plataforma, trazendo a prática do mercado à sala de aula.

“Este é o estilo Xpeed de ser. Trazemos para as nossas aulas o que é tendência, reunindo a comunidade mais vibrante de especialistas do Brasil e com foco no desenvolvimento de competências, para assim exponencializar a carreira e a contratabilidade dos nossos alunos, além do desenvolvimento pessoal”, afirma Bianca Juliano, CCO da Xpeed.

Após este primeiro ano de consolidação no mercado, a escola segue com seu objetivo de transformar a sociedade por meio da educação. “Nosso objetivo é promover uma transformação pessoal e profissional dos brasileiros por meio de 4 pilares: educação financeira, investimentos, carreira e gestão exponencial é o nosso sonho é grande.”, afirma Bianca.

Em parceria com o Instituto XP, a Xpeed pretende trazer educação financeira para mais de 50 milhões de brasileiros nos próximos 5 anos. Além disso, a XP Inc destinou mais de R$50 milhões a serem investidos na escola no curto prazo, para assim acelerar o seu crescimento.

Para Guilherme Benchimol, Executive-Chairman da XP Inc, promover a educação é parte de um movimento de transformação do país no qual a XP Inc quer ter um papel protagonista. “Investir na educação transforma a sociedade, promove prosperidade e muda o nosso país. Educação sempre esteve no nosso DNA, temos investido cada vez mais e está na hora de exponencializarmos o movimento, a Xpeed está só no começo.”

Sobre a Xpeed School – fundada em 2020, a Xpeed School é a plataforma de educação da Xp Inc. Com uma metodologia moderna e voltada para o futuro profissional dos alunos, tem como propósito educar financeiramente brasileiros de todas as classes socioeconômicas e níveis educacionais. A plataforma oferece hoje mais 57 cursos (incluindo 4 MBAs) nas áreas de investimentos, educação financeira, carreira e gestão exponencial.

Invista para mudar o rumo da sua carreira: abra uma conta gratuita na XP

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE