XP Investimentos

OFERECIDO POR
Conteúdo Patrocinado

XP te ajuda a se informar para tomar decisões com tranquilidade

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Quando mais você se informa, melhor você decide. Neste momento de incertezas e inseguranças, conte com os conteúdos da XP.

Antes distante de boa parte dos brasileiros, o mundo dos investimentos tem ganhado destaque em todos os noticiários, principalmente por conta dos impactos do coronavírus.

Por isso, a XP intensificou a sua produção de conteúdos e análises para se tornar uma fonte de segurança e tranquilidade para você.

Nesse momento de muitas incertezas, é essencial que as pessoas se informem para tomar as melhores decisões.

Como investir bem neste momento de incertezas

Investir bem não quer dizer que você tenha que sair comprando ações na bolsa de valores ou que tenha que vender seus ativos porque estão registrando queda.

Para evitar que essas informações causem pânico e gerem mais perdas aos investidores que já fazem aplicações, a XP está focada em produzir os melhores conteúdos.

O objetivo é sanar as dúvidas dos investidores, explicar os impactos da crise sobre os investimentos e ajudar na tomada de decisão.

Vivemos um momento delicado e que exige muita atenção. Afinal, os mercados do mundo inteiro estão sofrendo os efeitos da crise gerada pelo coronavírus. Saber o que fazer (ou não fazer) agora é fundamental.

Por isso, a XP segue na missão de democratizar o mundo dos investimentos para que cada vez mais brasileiros continuem tendo acesso aos melhores ativos, mas principalmente às melhores informações.

É nos momentos de adversidades e incertezas que surge a oportunidade de reforçar a missão. Estar próximo dos clientes e ajudá-los a investir bem é o principal foco agora.

Não se trata apenas de ser uma marca especialista em investimentos. A XP vive e respira para garantir que os clientes tenham acesso às melhores oportunidades.

Agora mais do que nunca a meta é levar informação de qualidade e confiança para que você possa tomar a melhor decisão sobre o seu dinheiro.

Tenha ao seu lado as análises e comentários dos nossos especialistas, como o economista Marcos Ross, a especialista de ações Betina Roxo e o estrategista-chefe da XP, Fernando Ferreira.

A ideia é que todos possam entender qual é o cenário da economia global. Mas mais do que isso, é explicar que o desespero nestas horas precisa passar longe dos investimentos.

Explicar conceitos, analisar cenários e acalmar investidores é o que tem movido nossos analistas. Queremos que os investidores evitem erros comuns como o uso da reserva de emergência em renda variável (principalmente neste cenário de volatilidade) e a falta de planejamento dos investimentos (quais são seus prazos e planos para o futuro?).

Quando mais você se informa, melhor você decide

Não importa se você começou a investir ontem ou se está no mercado há muito tempo. Nunca é fácil passar por um momento turbulento como o das últimas semanas.

Coronavírus, dólar subindo, bolsa caindo, crise no setor do petróleo…

Com tanta coisa para gerar insegurança, queremos reforçar nosso compromisso de continuar trabalhando incansavelmente, em contato com nossa rede de pessoas, empresas e mercados para levar todo esse conteúdo para você poder se informar, esclarecer dúvidas e tomar decisões com mais tranquilidade.

Já produzimos e compartilhamos conteúdos diariamente nos nossos canais. Mas agora vamos intensificar e facilitar o seu acesso a tudo isso.

O nosso Morning Call, por exemplo, agora está disponível no Spotify em agregadores de podcasts, na Alexa (a assistente virtual da Amazon) e também será um programa diário nas rádios CBN e Band News.

Também teremos relatórios especiais e lives para tratar dos temas que você quer e precisa saber em tempo real, todos os dias.

Sejam quais forem suas dúvidas sobre o que está acontecendo na economia, estaremos ao seu lado para esclarecê-las.

O momento é difícil, mas já vivemos crises parecidas no passado e sempre com muita disciplina, humildade e serenidade, saímos de cada uma delas mais fortes do que entramos.

Nosso comprometimento com vocês e com nosso propósito é de longo prazo e estaremos aqui agora e depois, quando tudo acalmar.

Acesse a página de conteúdos da XP e fique bem informado sobre tudo o que impacta sua vida e seus investimentos.

 

Disclaimer: CONTEÚDO PATROCINADO XP INVESTIMENTOS CCTVM S.A. Este material foi elaborado pela XP Investimentos CCTVM S/A (“XP Investimentos” ou “XP”) e tem caráter meramente informativo, não constitui e nem deve ser interpretado como solicitação de compra ou venda, oferta ou recomendação de qualquer ativo financeiro, investimento, sugestão de alocação ou adoção de estratégias por parte dos destinatários. Os prazos, taxas e condições aqui contidas são meramente indicativas. As informações contidas neste material foram consideradas razoáveis na data em que ele foi divulgado e foram obtidas de fontes públicas consideradas confiáveis. A XP Investimentos não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações. Os ativos, operações, fundos e/ou instrumentos financeiros discutidos neste material podem não ser adequados para todos os investidores. Os investidores devem obter orientação financeira independente, com base em suas características pessoais, antes de tomar uma decisão de investimento. A XP Investimentos não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. Investimentos nos mercados financeiros e de capitais estão sujeitos a riscos de perda superior ao valor total do capital investido. A XP Investimentos se coloca à disposição para clientes que desejam obter informações, tirar dúvidas ou fazer reclamações por meio de seu Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). O contato do SAC é o telefone 0800 77 20202. A Ouvidoria da XP Investimentos tem a missão de servir de canal de contato sempre que os clientes que não se sentirem satisfeitos com as soluções dadas pela empresa aos seus problemas. O contato pode ser realizado por meio do telefone: 0800 722 3710. Para maiores informações sobre produtos, tabelas de custos operacionais e política de cobrança, favor acessar o nosso site: www.xpi.com.br.

Leia também

Conteúdo Patrocinado Como a sua empresa pode sobreviver ao coronavírus 2 dias atrás
Conteúdo Patrocinado Gerenciando riscos de mercado por meio de derivativos 3 semanas atrás
Conteúdo Patrocinado O Efeito Tesoura na gestão de capital de giro 4 semanas atrás
Conteúdo Patrocinado XP promove 13 horas de lives comandadas por mulheres 4 semanas atrás
Conteúdo Patrocinado Como saber se sua empresa está adequadamente endividada? 1 mês atrás
Conteúdo Patrocinado XP zera taxa de corretagem de minicontratos 2 meses atrás