XP Investimentos

Oferecido por
Conteúdo Patrocinado

XP premia escritórios e assessores de investimentos do país com Selo XP Empresas

Nova categoria do prêmio, o ‘Selo XP Empresas Escritórios’, destaca os escritórios credenciados à rede B2B com os melhores resultados no 2º semestre de 2021

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores
João Carlos Martinelle Jr, da Golden Investimentos, Mariana Bergamini, da Blue3 Investimentos e Viviane Kettermann, da Manchester Investimentos

Em reconhecimento aos profissionais e escritórios que mais se destacaram no segundo semestre de 2021, a XP premiou 54 assessores de investimentos parceiros credenciados à companhia e 29 escritórios da rede B2B, nas categorias Selo XP Empresas AAI e Selo XP Empresas Escritório.

O evento online, que aconteceu no último dia 20 de janeiro, trouxe pela primeira vez a categoria ‘Selo XP Empresas Escritórios’, que reconhece aqueles que melhor performaram no ano passado. No grupo, estão SVN, Valor, Messem, Davos, entre outros. Já entre os agentes, três foram parabenizados por terem sido premiados em todas as edições: Viviane Kettermann, da Manchester Investimentos, João Carlos Martinelle Jr, da Golden Investimentos e Mariana Bergamini, da Blue3 Investimentos.

“A XP tem se dedicado a criar um relacionamento sólido e próximo com a rede de assessores e escritórios parceiros (B2B). A premiação tem um papel extremamente importante nesse sentido, já que ajuda a alavancar o crescimento desse ecossistema, ressalta Rodrigo Moreira, sócio e Head da XP Empresas. “E também incentiva os profissionais da área a continuarem fortalecendo o mercado financeiro no país, ao reconhecer profissionais que são referências em suas áreas”, completa.

Na mesma linha, Felipe Campelo, head B2B da XP Empresas, explica que a ideia de eventos como esse é “possibilitar uma troca com os profissionais de mercado que estão no front do atendimento às empresas.” A inciativa, segundo ele, auxilia no alinhamento de prática e valores, além de fincar o pé nesta área.

No total, são 72 assessores com o Selo, os já citados 54 novos e 18 que mantiveram por mais um semestre o Selo XP Empresas por terem ganhado em julho de 2021. O Selo XP Empresas tem validade de 1 ano.

Para Renato Preter, Head de Relacionamento da Rede de Assessores B2B da XP, ao reconhecer assessores e escritórios que têm se destacado nacionalmente, o Selo XP Empresas fortalece e engaja a rede. “É um prêmio que chancela as melhores práticas de negócio e estimula a inovação em um segmento estratégico para a XP e toda a economia” diz.

Outra novidade anunciada na premiação foi a categoria E15, que estará na 11ª Brazil Advisory Awards XP, evento que será realizado neste ano e que reconhece os profissionais que mais se destacaram no segmento de assessoria de investimentos. A nova classe promete premiar os 15 escritórios parceiros associados à XP que mais se destacaram com clientes Pessoa Jurídica.

Confira a lista dos assessores ganhadores do segundo semestre de 2021:

Ganhadores do Selo Empresas Escritórios: 3A; Alta Vista; Apice Invest; Atrio; Avel; BP; Blue3; Braúna; Center; Criteria; Davos; Decero Capital; Ethimos; Golden; Manchester; Messem; Monte Bravo; Nippur Finance; Faros Private; Riva; Rp Capital; SYM; Svn; Topo; Valle; Valor; Vlg; Voga e Xponencial.