XP Investimentos

OFERECIDO POR
Conteúdo Patrocinado

XP oferece “Super Live da Previdência” nesta quinta-feira

São doze horas de conteúdo para aprender tudo sobre Previdência com os maiores nomes do mercado

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Nesta quinta-feira (30), a XP promove uma “Super Live da Previdência”. Durante 12 horas, especialistas –  gestores, analistas, executivos e influencers – do mercado financeiro vão ensinar e debater sobre o assunto.

“No ano passado, a reforma da Previdência estabeleceu novas regras para aposentadoria do Regime Geral (setor privado) e de servidores públicos. Com isso, a gente vê no mercado da Previdência Privada uma grande oportunidade para as pessoas planejarem a própria aposentadoria”, explica Fernando Salles, responsável pelo canal Assessoria Live, da XP.

PUBLICIDADE

Ainda segundo Fernando Salles, o objetivo da Live é ser bastante educativa e mostrar as diferentes opções que os investidores têm para otimizar a rentabilidade. “O mercado se renovou nos últimos anos e surgiram as grandes assets como opções de fundos de previdência privada, aproveitando um mercado até então dominado por opções pouco atrativas para os investidores”, complementa.

Especialistas

Estarão presentes na “Super Live da Previdência”, entre outros, Luciana Seabra, economista e CEO da Spiti, Roberto Teixeira e Tulio Lopez, ambos da XP, Ana Laura Magalhães, a @explicaana, e Bruno Bianco, secretário especial adjunto de Previdência e Trabalho.

Eles vão abordar temas relacionados à previdência, como: benefícios em realizar investimentos em fundos da previdência privada, planejamento e sucessão patrimonial, cenário 2020 e bastidores da aprovação da reforma da previdência.

A “Super Live da Previdência” começa às 08h e se encerra às 20h. Para participar, clique aqui.

Invista em previdência com taxa ZERO para custódia e carregamento: abra uma conta gratuita na XP

PUBLICIDADE

Disclaimer: CONTEÚDO PATROCINADO XP INVESTIMENTOS CCTVM S.A. . Disclaimer: Este material tem caráter meramente informativo, não constitui e nem deve ser interpretado como solicitação de compra ou venda, oferta ou recomendação de qualquer ativo financeiro, investimento, sugestão de alocação ou adoção de estratégias por parte dos destinatários. Os prazos, taxas e condições aqui contidas são meramente indicativas. As informações contidas neste material foram consideradas razoáveis na data em que ele foi divulgado e foram obtidas de fontes públicas consideradas confiáveis. A XP não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações. Os ativos, operações, fundos e/ou instrumentos financeiros discutidos neste material podem não ser adequados para todos os investidores. Os investidores devem obter orientação financeira independente, com base em suas características pessoais, antes de tomar uma decisão de investimento. A XP não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. Investimentos nos mercados financeiros e de capitais estão sujeitos a riscos de perda superior ao valor total do capital investido. A XP se coloca à disposição para clientes que desejam obter informações, tirar dúvidas ou fazer reclamações por meio de seu Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). O contato do SAC é o telefone 0800 77 20202. A Ouvidoria da XP tem a missão de servir de canal de contato sempre que os clientes que não se sentirem satisfeitos com as soluções dadas pela empresa aos seus problemas. O contato pode ser realizado por meio do telefone: 0800 722 3710. Para maiores informações sobre produtos, tabelas de custos operacionais e política de cobrança, favor acessar o nosso site: www.xpi.com.br.

Leia também

Conteúdo Patrocinado Como a sua empresa pode sobreviver ao coronavírus 1 dia atrás
Conteúdo Patrocinado Gerenciando riscos de mercado por meio de derivativos 3 semanas atrás
Conteúdo Patrocinado O Efeito Tesoura na gestão de capital de giro 4 semanas atrás
Conteúdo Patrocinado XP promove 13 horas de lives comandadas por mulheres 4 semanas atrás
Conteúdo Patrocinado Como saber se sua empresa está adequadamente endividada? 1 mês atrás
Conteúdo Patrocinado XP zera taxa de corretagem de minicontratos 2 meses atrás