XP Investimentos

Oferecido por
Conteúdo Patrocinado

XP oferece CDB com 230% do CDI para novos clientes

Produto com rentabilidade agressiva, CDB do banco XP estará aberto até o próximo dia 19 de agosto para novos clientes

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Com o aumento da Selic, a renda fixa voltou para o radar dos investidores. E a XP deixou esse produto ainda mais atrativo para clientes que abrirem uma nova conta. É o CDB do Banco XP, com rendimento de 230% do CDI e vencimento em 90 dias após o investimento. Ele estará aberto para novos aportes até as 15h do próximo dia 19 de agosto.

O Certificado de Depósito Bancário (CDB) é uma opção que se encaixa na carteira de investidores conservadores pois envolve risco menor, tem a mesma segurança da poupança, mas podendo oferecer rentabilidades muito mais atraentes.

Para investir neste CDB é tudo sem burocracia e digital (direto no app ou via computador). Além disso, seu investimento é garantido pelo Fundo Garantidor de Créditos (FGC)¹. Quem se interessou, não deve perder tempo. O estoque é limitado e válido somente a uma aplicação por cliente, sendo exclusivo para novos clientes XP pessoa física. O investimento mínimo é de R$ 100 e o máximo de R$ 4 mil.

Prazo e carência

O prazo é a data máxima que seu dinheiro pode ficar investido. Os prazos de vencimento após a aplicação variam dependendo do emissor.

Trata-se de um produto com liquidez diária, então seus rendimentos estarão disponíveis todos os dias, mas o produto tem validade de 3 meses, ou seja, após esse prazo o valor investido com o rendimento retornará para sua conta.

Por fim, seu investimento no CDB Banco XP financeira está sujeito à incidência de imposto de renda e IOF, que é de 22,5% de alíquota, tabela referente a investimentos em CDB de até 180 dias.

Abra sua conta gratuita na XP e invista no CDB 230% do CDI. O produto estará disponível só até as 15 horas do dia 19 de agosto.

1 Para fins de verificação da adequação do perfil do investidor aos serviços e produtos de investimento oferecidos pela XP Investimentos, utilizamos a metodologia de adequação dos produtos por portfólio, nos termos das Regras e Procedimentos ANBIMA de Suitability nº 01 e do Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para Distribuição de Produtos de Investimento. Essa metodologia consiste em atribuir uma pontuação máxima de risco para cada perfil de investidor (conservador, moderado e agressivo), bem como uma pontuação de risco para cada um dos produtos oferecidos pela XP Investimentos, de modo que todos os clientes possam ter acesso a todos os produtos, desde que dentro das quantidades e limites da pontuação de risco definidas para o seu perfil. Antes de aplicar nos produtos e/ou contratar os serviços objeto deste material, é importante que você verifique se a sua pontuação de risco atual comporta a aplicação nos produtos e/ou a contratação dos serviços em questão, bem como se há limitações de volume, concentração e/ou quantidade para a aplicação desejada. Você pode consultar essas informações diretamente no momento da transmissão da sua ordem ou, ainda, consultando o risco geral da sua carteira na tela de carteira (Visão Risco). Caso a sua pontuação de risco atual não comporte a aplicação/contratação pretendida, ou caso existam limitações em relação à quantidade e/ou volume financeiro para a referida aplicação/contratação, isto significa que, com base na composição atual da sua carteira, esta aplicação/contratação não está adequada ao seu perfil. Em caso de dúvidas sobre o processo de adequação dos produtos oferecidos

Disclaimer: CONTEÚDO PATROCINADO XP INVESTIMENTOS CCTVM S.A. Este material foi elaborado pela XP Investimentos CCTVM S/A (“XP Investimentos” ou “XP”) e tem caráter meramente informativo, não constitui e nem deve ser interpretado como solicitação de compra ou venda, oferta ou recomendação de qualquer ativo financeiro, investimento, sugestão de alocação ou adoção de estratégias por parte dos destinatários. Os prazos, taxas e condições aqui contidas são meramente indicativas. As informações contidas neste material foram consideradas razoáveis na data em que ele foi divulgado e foram obtidas de fontes públicas consideradas confiáveis. A XP Investimentos não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações. Os ativos, operações, fundos e/ou instrumentos financeiros discutidos neste material podem não ser adequados para todos os investidores. Os investidores devem obter orientação financeira independente, com base em suas características pessoais, antes de tomar uma decisão de investimento. A XP Investimentos não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. Investimentos nos mercados financeiros e de capitais estão sujeitos a riscos de perda superior ao valor total do capital investido. A XP Investimentos se coloca à disposição para clientes que desejam obter informações, tirar dúvidas ou fazer reclamações por meio de seu Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). O contato do SAC é o telefone 0800 77 20202. A Ouvidoria da XP Investimentos tem a missão de servir de canal de contato sempre que os clientes que não se sentirem satisfeitos com as soluções dadas pela empresa aos seus problemas. O contato pode ser realizado por meio do telefone: 0800 722 3710. Para maiores informações sobre produtos, tabelas de custos operacionais e política de cobrança, favor acessar o nosso site: www.xpi.com.br.

Conteúdo atualizado 10/08/2022