Conteúdo oferecido por

XP além dos investimentos: campanha reforça oferta completa de produtos e serviços

Iniciativa inédita reforça a completude de serviços financeiros da marca, que reúne soluções como conta digital, cartão de crédito, conta e cartão global e seguros

MoneyLab

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

A XP, eleita a melhor assessoria de investimentos pelo sexto ano consecutivo, vai muito além do seu ‘core business’ — ou atividade principal — e tem uma oferta completa de produtos e serviços, para que os clientes concentrem toda a sua vida financeira no mesmo ambiente. Esse é o mote da nova campanha de marketing, que destaca soluções de diversas outras frentes de negócio da companhia, como conta digital, cartão de crédito com Investback, conta e cartão global e plataforma de seguros.

Idealizada pela agência MGNT (Magenta), a campanha inclui filme em pay TV, mídia exterior, ativações nas redes sociais e também presenciais, nas principais cidades do Brasil, além de uma frente de projetos especiais para reforçar a sustentação.

“A campanha reforça um atributo que traduz com muito mais precisão o que é a XP hoje em dia: um ecossistema financeiro completo. Além de investidores, nossos clientes são pessoas com sonhos, metas e aspirações únicas, e trabalhamos de forma incansável para atender a todas as suas demandas com o tudo o que há de melhor no mercado”, destaca Lisandro Lopez, CMO da XP Inc.

Continua depois da publicidade

Dentre as ações, a XP convidou assessores de investimento reais para protagonizar uma série de ações em mídia OOH (Out of Home) e nas mídias digitais com o tema “Sua vida vai além dos investimentos. Por isso, a XP não é só investimentos”. O objetivo é reforçar que, assim como os clientes não são apenas investidores, a XP não se limita a investimentos, e reúne todas as soluções financeiras que eles demandam.

De acordo com Lopez, a iniciativa está em linha com a visão do grupo de manter o cliente no foco das decisões.

“A XP nasceu com a missão de transformar o mercado financeiro e democratizar o acesso aos investimentos no Brasil. Sempre estivemos na vanguarda de investimentos, mas, hoje somos muito mais do que uma corretora: somos uma empresa completa de serviços financeiros, que atende a todas as necessidades de nossos clientes. Essa campanha é uma forma de mostrar que estamos sempre evoluindo e buscando novas formas de encantar e fidelizar os nossos clientes, para que possam contar com nossas soluções em todos os momentos da vida”, acrescenta Lopez.

Anunciante: XP 
Título: Full Service & Pontos  
Produto: P&S 
Marketing XP: Lisandro Lopez, Caroline Namora, Daniel Motta, Caroline Tanzillo, Bruna Motta, Larissa Buscatti  
Diretor de Criação XP: Daniel Motta 
Coordenadora de Mídia XP: Thays Cunha 

Continua depois da publicidade


Agência: MGNT 
Agência: MGNT 
CCO: Felipe Luchi
Diretor de Criação: Felipe Luchi
Direção de Arte: Sergio Barros, William Rodrigues e Niège Oliveira
Redação: Angelo Giovanni, Rafael Bornacina, Saul Vieira e Thatiana Mazza
Chief Growth Officer: Letícia Meira
Chief Strategy Officer: Flávia Campos 
Atendimento: Barbara Bertuol, Pedro Frazão, Fernanda Wolff e Felipe Stopa Bodo
Gerente de Projetos: Victoria Zomignan
Planejamento: Talita Vasconcelos
Content strategy: Camilla Muniz 
RTVC: Luiza Campanelli, Flavia Afonso e Yuri Fuly


Produtora de imagem: Recôncavo
Produção Executiva: Nixon
Coordenação de Produção: Nalva Lima
Atendimento: Babi Kosloff e Ju Bahia
Direção de Cena: Nixon
Direção de Fotografia: Nixon
1a AD: Bice Costa
2a AD: Maju Lucatelli
1o Assist de Câmera: Valese
Diretor de Produção: Nil Souza
Produtora: Jessica Castro
Direção de Arte: Reginas
Figurinista: Camila Ulian
Produção de Elenco: Mari Carneiro
Produção de Objetos: Daiana Arna e Adriana Arna
Fotografia Still: Nixon
Pós Produção: Guava Post
Coordenação de Pós: Renan Chagas
Montagem: Matheus Tibira
Color Grading: Acauan Pastore
Finalização: Camila Cavalcante


Produtora de Áudio: Loud +
Direção Criativa: Gustavo Garbato
Produção Executiva: Maia Feres
Produção Musical: Felipe Kim, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Henrique Guimarães, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix.
Coordenação de produção: Rafael Silvestrini, Juliana Pontes e Doug Freitas
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano e Pedro Turcão 
Atendimento: Lu Fernandas, Priscila Miranda e Karin Borba

Sobre a XP

Continua depois da publicidade

A XP é um das plataforma líderes em serviços financeiros no Brasil, fazendo parte da XP Inc., que busca transformar o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas. Fundada em 2001, a XP se destaca por seu modelo inovador de assessoria de investimentos, sendo reconhecida publicamente, vencendo por seis anos consecutivos a categoria de melhor Assessoria de Investimentos de São Paulo na premiação “O Melhor de São Paulo”, realizada pelo jornal Folha de S. Paulo. Para mais informações, acesse o site XP: xp.com.br

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.