XP Investimentos

Oferecido por
Conteúdo Patrocinado

O passo a passo para ter a possibilidade de viver de dividendos

Curso desenvolvido pela XP vai ensinar o investidor a construir ao longo do tempo uma carteira com foco em obter uma renda passiva

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

A possibilidade de não precisar trabalhar e viver de uma renda mensal, passiva e estável, é algo que pode se tornar viável com planejamento e foco no objetivo definido. Montar uma carteira de ações que pague bons dividendos e busque garantir este sonho de um futuro mais tranquilo e confortável não é algo simples, mas pode ser viável.

Foi pensando no público que sonha em viver de dividendos, mas não sabe como chegar lá, que a XP Investimentos criou o curso “Manual de Dividendos – o Guia Definitivo”.

O programa foi pensado para atender a diversos perfis de investidor, desde os que nunca investiram, aos que já investem, mas que estão insatisfeitas com a renda obtida ou não querem perder o sono com o sobe e desce no preço das ações. Entre os dias 18 e 25 de abril, serão realizadas quatro aulas sobre o tema, de forma totalmente gratuita e online.

Nas aulas há itens mais básicos que incluem o que são dividendos, como funcionam no Brasil, quais empresas pagam ou não até como combinar estratégias de crescimento patrimonial com as de dividendos.

O curso será ministrado por Fernando Ferreira, estrategista-chefe da XP Investimentos. Ferreira tem longa experiencia no tema e com passagem pelo Bank of America Merril Lynch como analista de ações.

Clique ter acesso gratuito ao curso Manual dos Dividendos – o Guia Definitivo”.

Disclaimer: CONTEÚDO PATROCINADO XP INVESTIMENTOS CCTVM S.A. Este material foi elaborado pela XP Investimentos CCTVM S/A (“XP Investimentos” ou “XP”) e tem caráter meramente informativo, não constitui e nem deve ser interpretado como solicitação de compra ou venda, oferta ou recomendação de qualquer ativo financeiro, investimento, sugestão de alocação ou adoção de estratégias por parte dos destinatários. Os prazos, taxas e condições aqui contidas são meramente indicativas. As informações contidas neste material foram consideradas razoáveis na data em que ele foi divulgado e foram obtidas de fontes públicas consideradas confiáveis. A XP Investimentos não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações. Os ativos, operações, fundos e/ou instrumentos financeiros discutidos neste material podem não ser adequados para todos os investidores. Os investidores devem obter orientação financeira independente, com base em suas características pessoais, antes de tomar uma decisão de investimento. A XP Investimentos não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. Investimentos nos mercados financeiros e de capitais estão sujeitos a riscos de perda superior ao valor total do capital investido. A XP Investimentos se coloca à disposição para clientes que desejam obter informações, tirar dúvidas ou fazer reclamações por meio de seu Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). O contato do SAC é o telefone 0800 77 20202. A Ouvidoria da XP Investimentos tem a missão de servir de canal de contato sempre que os clientes que não se sentirem satisfeitos com as soluções dadas pela empresa aos seus problemas. O contato pode ser realizado por meio do telefone: 0800 722 3710. Para maiores informações sobre produtos, tabelas de custos operacionais e política de cobrança, favor acessar o nosso site: www.xpi.com.br.