XP Investimentos

OFERECIDO POR
Conteúdo Patrocinado

Monte Bravo lança campanha para arrecadar alimentos para famílias em vulnerabilidade social

No “Juntos Podemos”, clientes, não-clientes, empresas e parceiros são convidados a ajudarem também

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores
arrow_forwardMais sobre

A Monte Bravo, filiada a XP Investimentos, também tomou à frente na luta para diminuir os impactos econômicos relacionados à crise do coronavírus.

A empresa lançou a campanha “Juntos Podemos”, que tem como objetivo arrecadar recursos que serão revertidos para a compra de alimentos para brasileiros em situação de insuficiência alimentar.

Os sócios-fundadores Filipe Portella e Pier Mattei tiveram a iniciativa inspirados em outro projeto social da Monte Bravo.

PUBLICIDADE

“Desde outubro de 2018 nós temos o 50K1KG. Nós sempre tivemos o sonho de abraçar uma causa e escolhemos ajudar no combate a fome, que ainda é um problema bastante grave em nossa sociedade”, comenta Pier Mattei.

Com o cenário atual de incerteza econômica, principalmente para trabalhadores autônomos, a Monte Bravo expandiu o projeto.

Juntos Podemos

No “Juntos Podemos”, clientes, não-clientes, empresas e parceiros são convidados a ajudarem também.

“Todo o dinheiro arrecado será distribuído para o Projeto Juntos Transformamos, da XP Inc, e também para ONGs parceiras que ajudam comunidades carentes nas sete cidades onde a Monte Bravo tem escritórios”, explica Filipe Portella.

Para participar, os interessados devem entrar neste link e fazer uma doação de qualquer valor.

Quem fizer doações acima de R$ 500, poderá escolher uma recompensa, que poderá ser desde livros autografados por seus autores, artigos desportivos de grandes atletas brasileiros, entre outras surpresas que serão lançadas no decorrer da campanha.

PUBLICIDADE

“É uma pequena retribuição para quem está ajudando nessa causa tão importante”, complementa Pier Mattei. Com a ação, a empresa espera arrecadar pelo menos R$ 200 mil ao longo dos próximos 60 dias.

Disclaimer: CONTEÚDO PATROCINADO XP INVESTIMENTOS CCTVM S.A. Este material foi elaborado pela XP Investimentos CCTVM S/A (“XP Investimentos” ou “XP”) e tem caráter meramente informativo, não constitui e nem deve ser interpretado como solicitação de compra ou venda, oferta ou recomendação de qualquer ativo financeiro, investimento, sugestão de alocação ou adoção de estratégias por parte dos destinatários. Os prazos, taxas e condições aqui contidas são meramente indicativas. As informações contidas neste material foram consideradas razoáveis na data em que ele foi divulgado e foram obtidas de fontes públicas consideradas confiáveis. A XP Investimentos não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações. Os ativos, operações, fundos e/ou instrumentos financeiros discutidos neste material podem não ser adequados para todos os investidores. Os investidores devem obter orientação financeira independente, com base em suas características pessoais, antes de tomar uma decisão de investimento. A XP Investimentos não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. Investimentos nos mercados financeiros e de capitais estão sujeitos a riscos de perda superior ao valor total do capital investido. A XP Investimentos se coloca à disposição para clientes que desejam obter informações, tirar dúvidas ou fazer reclamações por meio de seu Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). O contato do SAC é o telefone 0800 77 20202. A Ouvidoria da XP Investimentos tem a missão de servir de canal de contato sempre que os clientes que não se sentirem satisfeitos com as soluções dadas pela empresa aos seus problemas. O contato pode ser realizado por meio do telefone: 0800 722 3710. Para maiores informações sobre produtos, tabelas de custos operacionais e política de cobrança, favor acessar o nosso site: www.xpi.com.br.