XP Investimentos

Oferecido por
Conteúdo Patrocinado

Luciano Huck: “Eu vim pra XP porque hoje eu sei que é o melhor jeito de investir”

Empresário e apresentador de TV, Luciano Huck explica por que escolheu a XP para cuidar dos seus investimentos

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

“Se você experimentar a XP hoje, eu garanto que você não volta atrás.” A frase é dita por Luciano Huck na nova campanha da XP Investimentos, lançada no último domingo. Nela, o apresentador participa de uma entrevista e responde a perguntas como “por que veio para a XP?” e “qual a diferença entre investir com um banco e com a empresa?”. “A XP é especialista em investimentos, ponto.”, afirma.

No vídeo, Luciano fala de forma didática, fazendo analogias entre a diferença de ter um profissional mais generalista e um especialista no assunto — como um professor de basquete para aprender especificamente desse esporte.

Criada há 17 anos, com mais de 700 mil clientes ativos do Grupo XP — que ultrapassa os R$ 170 bilhões sob custódia, a XP Investimentos estruturou as bases do movimento visto atualmente no mercado: investidores deixando os grandes bancos para confiar suas finanças às plataformas independentes.

Se concentrando nos clientes e não no produto, a XP mudou a maneira como as empresas de investimentos atuam, espalhou agentes autônomos pelo país com oferta dos mais diversos ativos para todos os perfis de investidores.

O país está passando por uma transformação na forma de consumir e usufruir de tudo a sua volta, da comida à tecnologia – e isso inclui a maneira como se aplica dinheiro. Abra sua conta na XP e faça parte dessa transformação

Confira a entrevista completa do Luciano Huck no vídeo abaixo e entenda.

Disclaimer: CONTEÚDO PATROCINADO XP INVESTIMENTOS CCTVM S.A . Este material foi elaborado pela XP Investimentos CCTVM S/A (“XP Investimentos” ou “XP”) e tem caráter meramente informativo, não constitui e nem deve ser interpretado como solicitação de compra ou venda, oferta ou recomendação de qualquer ativo financeiro, investimento, sugestão de alocação ou adoção de estratégias por parte dos destinatários. Os prazos, taxas e condições aqui contidas são meramente indicativas. As informações contidas neste material foram consideradas razoáveis na data em que ele foi divulgado e foram obtidas de fontes públicas consideradas confiáveis. A XP Investimentos não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações. Os ativos, operações, fundos e/ou instrumentos financeiros discutidos neste material podem não ser adequados para todos os investidores. Os investidores devem obter orientação financeira independente, com base em suas características pessoais, antes de tomar uma decisão de investimento. A XP Investimentos não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. Investimentos nos mercados financeiros e de capitais estão sujeitos a riscos de perda superior ao valor total do capital investido. A XP Investimentos se coloca à disposição para clientes que desejam obter informações, tirar dúvidas ou fazer reclamações por meio de seu Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). O contato do SAC é o telefone 0800 77 20202.   A Ouvidoria da XP Investimentos tem a missão de servir de canal de contato sempre que os clientes que não se sentirem satisfeitos com as soluções dadas pela empresa aos seus problemas. O contato pode ser realizado por meio do telefone: 0800 722 3710. Para maiores informações sobre produtos, tabelas de custos operacionais e política de cobrança, favor acessar o nosso site: www.xpi.com.br. ESTA INSTITUIÇÃO É ADERENTE AO CÓDIGO ANBIMA DE REGULAÇÃO E MELHORES PRÁTICAS PARA ATIVIDADE DE DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS DE INVESTIMENTO NO VAREJO.