XP Investimentos

OFERECIDO POR

Invista com instituições especializadas no mercado financeiro

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

O movimento de desbancarização de investimentos começou nos Estados Unidos e Europa, quando os órgãos reguladores do mercado financeiro começaram a permitir que casas independentes de investimentos distribuíssem produtos financeiros. Essas casas começaram a surgir e se especializar no assunto investimentos, oferecendo novas alternativas de aplicação com taxas mais competitivas, maior rentabilidade, plataforma tecnológica mais moderna, e profissionais especializados.

No Brasil, os investimentos em Bolsa de Valores já se desbancarizaram há muitos anos. Quem faz operações na Bolsa de Valores não pensa de forma alguma no banco para fazer esse tipo de negociação. As corretoras oferecem melhores preços, melhores plataformas de negociação e analistas de mercado próximos ao cliente que oferecem conhecimento específico de Bolsa.

A XP pretende dar um grande passo e capitanear o movimento de desbancarização dos investimentos no Brasil, cuidando das economias do brasileiro. A XP é a casa de investimentos mais preparada para assumir esse movimento, pois já oferece centenas de produtos das maiores instituições financeiras do país, com taxas inferiores e maior rentabilidade. Além disso, o cliente conta com a solidez de uma empresa com mais de 27 bilhões em caixa de investidores, rede de afiliados que trazem capilaridade ao negócio – são 450 escritórios distribuídos em território nacional – e presença nos principais pólos internacionais, o que possibilita a internacionalização de investimentos.

PUBLICIDADE

Os bancos são importantes, mas para atividades do dia a dia. O objetivo da XP é cuidar das economias e fazer com que o patrimônio dos seus clientes caminhe na direção dos objetivos que ele possui e de seu perfil de risco.

Atualmente, o principal pilar que sustenta essa comunicação na XP é o trabalho de assessoria financeira. No banco, assim como todo mundo, você tem um gerente para cuidar da sua conta corrente e operações de rotina. No entanto, na hora de planejar o futuro e decidir onde investir seu dinheiro, é melhor contar com a ajuda de um especialista.

O gerente é o profissional capacitado nas rotinas do banco, como cuidar da sua conta corrente e vender os produtos bancários adequados para o seu dia a dia. O assessor é um especialista em investimentos. Ele conhece o mercado financeiro como ninguém e sabe que uma oportunidade bem aproveitada pode fazer suas aplicações renderem mais.

Quer investir com a XP. CLIQUE AQUI