XP Investimentos

OFERECIDO POR
Conteúdo Patrocinado

Escritório de Agentes Autônomos é pioneiro em atendimento digital personalizado

Assessoria de investimentos em Porto Alegre otimiza o tempo dos clientes e busca bater R$ 2 bi sob custódia até 2020

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

equipe_ável_2
Escritório também oferece ferramentas da GuiaInvest para os investidores

Tempo é dinheiro, já diz a sabedoria popular, e nada como o mercado financeiro para comprovar isso. Experientes, os agentes autônomos Fernando Pisa e Marcelo Heimerdinger, perceberam a lógica e investiram em um atendimento digital personalizado para os clientes da Ável Investimentos, que fica em Porto Alegre (RS).

“É uma mudança de paradigma no atendimento dos agentes autônomos. O cliente não precisa se deslocar até o escritório e o agente não necessita ir até o cliente. Por meio de plataformas de comunicação, os dois entram em contato. O tempo de ambos é otimizado e isso faz com que os resultados fiquem ainda mais satisfatórios”, explica Fernando Pisa, CEO da Ável.

PUBLICIDADE

Isso, no entanto, não significa um tratamento não personalizado. Pelo contrário, o serviço é totalmente pensado para cada cliente. “A única diferença é que não exige um contato presencial. O investidor pode estar em qualquer lugar no mundo e, mesmo assim, conversar com seu agente autônomo”.

Outro diferencial do escritório é a parceria com o GuiaInvest, plataforma digital sobre investimentos, que permite com que clientes private recebam além do atendimento de assessoria, também o acesso exclusivo a ferramentas e treinamentos para melhorar a performance no mercado de ações.

Desafio

Apesar de ter começado o trabalho há 30 dias, o escritório tem metas ambiciosas. O time, que atualmente conta com 20 assessores, deve dobrar de tamanho até o final de 2019. Tudo isso para bater outro desafio: conquistar R$2 bilhões sob custódia até março do próximo ano.

“Não criamos a Ável para ser apenas mais um escritório de Agentes Autônomos da XP. Queremos revolucionar o serviço de atendimento entre assessor e cliente, romper barreiras arcaicas dos modelos antigos. Nosso objetivo é encurtar a distância entre um investidor e seus sonhos”, comenta Marcelo.

Disclaimer: CONTEÚDO PATROCINADO XP INVESTIMENTOS CCTVM S.A. . Este material foi elaborado pela XP Investimentos CCTVM S/A (“XP Investimentos” ou “XP”) e tem caráter meramente informativo, não constitui e nem deve ser interpretado como solicitação de compra ou venda, oferta ou recomendação de qualquer ativo financeiro, investimento, sugestão de alocação ou adoção de estratégias por parte dos destinatários. Os prazos, taxas e condições aqui contidas são meramente indicativas. As informações contidas neste material foram consideradas razoáveis na data em que ele foi divulgado e foram obtidas de fontes públicas consideradas confiáveis. A XP Investimentos não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações. Os ativos, operações, fundos e/ou instrumentos financeiros discutidos neste material podem não ser adequados para todos os investidores. Os investidores devem obter orientação financeira independente, com base em suas características pessoais, antes de tomar uma decisão de investimento. A XP Investimentos não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. Investimentos nos mercados financeiros e de capitais estão sujeitos a riscos de perda superior ao valor total do capital investido. A XP Investimentos se coloca à disposição para clientes que desejam obter informações, tirar dúvidas ou fazer reclamações por meio de seu Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). O contato do SAC é o telefone 0800 77 20202. A Ouvidoria da XP Investimentos tem a missão de servir de canal de contato sempre que os clientes que não se sentirem satisfeitos com as soluções dadas pela empresa aos seus problemas. O contato pode ser realizado por meio do telefone: 0800 722 3710. Para maiores informações sobre produtos, tabelas de custos operacionais e política de cobrança, favor acessar o nosso site: www.xpi.com.br