XP Investimentos

Oferecido por
CONTEÚDO PATROCINADO

Escritório credenciado XP almeja primeiro bilhão apoiado pelo movimento de desbancarização

Saiba mais sobre incentivos que a XP Investimentos pode trazer ao seu negócio

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Liderado pela XP Investimentos, o movimento de desbancarização tem ganhado força no Brasil, fortalecendo a profissão do assessor de investimentos, além de trazer ao investidor brasileiro mais e melhores produtos. “O mercado financeiro está amadurecendo no país e a crise aliada à inflação alta fazem com que o investidor dos bancos tradicionais busque aplicações mais eficientes para o seu patrimônio”, afirma André Amorim, diretor de expansão da XP Investimentos.

Pautado nesse movimento, a XP e seus escritórios associados têm alcançado um crescimento consistente, conquistando marcas históricas. Em 2015, pela primeira vez um escritório do grupo atingiu a marca de 1 bilhão de ativos sob custódia e alguns tiveram faturamento superior a 1 milhão de reais no mês.

A Messem Investimentos é um desses escritórios que tem conquistado um grande desenvolvimento de seu negócio. Com 2.000 clientes ativos e 700 milhões em patrimônio, o escritório sonha com voos ainda mais altos em 2016. “Nossa meta é chegar a R$ 1 bilhão antes do fim do ano”, diz sócio da Messem Investimentos, Mauro Silveira.

Por que empreender com a XP

A XP Investimentos é a maior instituição financeira independente do país, com mais de 30 bilhões de ativos sob custódia e 150 mil clientes. O grupo possui grande capilaridade, estando presente em 140 cidades e 25 estados, oferecendo um portfólio completo de produtos e serviços financeiros.

Além de possibilidade de se credenciar a um dos maiores players do mercado, o assessor de investimentos e seus escritórios recebem incentivos que ajudam a alavancar seu negócio. Todo assessor de investimentos que assinar contrato com a XP, recebe um incentivo de R$ 150 mil para ajudá-lo nesse início pelos próximos 18 meses.

Os assessores do grupo contam ainda com treinamentos, cursos de especialização e uma estrutura comercial e operacional para dar suporte ao seu negócio. Outro diferencial é ter acesso às ferramentas e produtos de investimentos da maior e mais completa plataforma de investimentos do país.

Para saber mais sobre a profissão de assessor de investimentos e como se credenciar a XP Investimentos, a maior instituição financeira independente do Brasil, acesse: www.distribuainvestimentos.com.br

Clique aqui e conheça também o canal Empreenda com a XP no LinkedIn com conteúdos relevantes para quem já é um assessor de investimentos ou que tem interesse pela profissão.