Fechar Ads

XP Investimentos

Oferecido por
Conteúdo Patrocinado

As principais teses e metodologia que levaram a Guepardo à incrível cota 85

Octavio Magalhães, da Guepardo Investimentos, conta como escolhe as empresas que fazem parte dos seus fundos de ações e qual é a vantagem deles para os investidores

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Neste episódio especial Stock Pickers patrocinado pela XP, nossos apresentadores Lucas Collazo e Henrique Esteter recebem Octavio Magalhães, da Guepardo Investimentos.

Em pauta, o que a Guepardo leva em consideração na hora de escolher as empresas que fazem parte do seu fundo de ações, o Guepardo Institucional FIC FIA, que já atingiu a cota 85 em termos de valorização, desde o seu início.

E também porque é mais vantajoso para o investidor pessoa física olhar para esse tipo de produto, ao invés de escolher as ações por conta própria, sem fazer o devido acompanhamento no dia a dia.

Assista e confira!

Para conhecer mais sobre Guepardo Institucional FIC FIA, acesse aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este material é de titularidade do Infomoney, tendo caráter meramente informativo, não sendo uma recomendação quanto à manutenção, compra ou venda de ativos financeiros e valores mobiliários. O Infomoney exime-se de toda e qualquer responsabilidade por prejuízos, diretos ou indiretos, que decorram da utilização deste material. Os desempenhos anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros. Investimentos nos mercados financeiros e de capitais estão sujeitos a riscos de perda superior ao valor total do capital investido.