Conteúdo oferecido por

Aprenda com quem já venceu desafios no day trade

Evento online e gratuito apresenta técnicas de traders de sucesso que atuam no mercado futuro

MoneyLab

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Quem decide atuar como day trade muitas vezes comete o erro de achar que vai alcançar sucesso nesse mercado sem a técnica e o conhecimento necessários. A ideia de um caminho rápido para o sucesso ou de fórmulas mágicas para ganhar no mercado futuro logo caem por terra.

Uma das maneiras para melhorar a atuação como trade é conhecer os erros e acertos de quem já trilhou este caminho e alcançou o sucesso. É este o principal objetivo da Sociedade do Gain, um evento online e gratuito que ocorre nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro.

Ao longo dos três dias, o trader terá uma imersão com traders renomados e de sucesso, tanto no Brasil quanto no mundo, que vão contar um pouco de seus erros e acertos atuando no mercado futuro. Objetivo do evento, que terá palestras e conversas, é ajudar o trader a melhorar sua performance no mercado.

Entre os convidados da Sociedade do Gain estão o autor e analista financeiro americano John Bollinger, desenvolvedor da estratégia Bandas de Bollinger. Também levará sua experiência ao evento o trader profissional e apresentador do Diário de Chat de Trading, Al Brooks.

No evento, idealizado pela XP e pelas corretoras do grupo Rico, Clear e Modal, o trader terá acesso as técnicas utilizadas no mercado futuro, a conteúdos de gestão emocional, ajudando na evolução do mindset e na construção de uma mente blindada para alcançar a alta performance, e a setups e experiências – erros e acertos – dos renomados palestrantes que participarão da Sociedade do Gain.

Clique para acessar o evento.

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.