Shark Tank Brasil

OFERECIDO POR
Conteúdo Patrocinado

Um milhão de reais pela democratização da beleza: Mega Hairline conta o sucesso após Shark Tank Brasil

Sócios ampliaram o número de funcionários e ainda desenvolveram uma linha de produto de beleza

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores
Marcella Dias e Pedro França fisgaram o tubarão João Appolinário. Foto: Instagram/João Appolinário.

Marcella Dias e Pedro França saíram do Shark Tank Brasil com R$ 1 milhão de reais. Mas, para os dois, a experiência de participar do programa “não tem preço”. Justamente porque foi a mentoria do novo sócio, João Appolinário, fundador da Polishop, que tem sido mais significativa para os donos do Mega Hairline, um salão de beleza especializado em oferecer serviço de luxo em áreas mais afastadas da cidade de São Paulo.

À época do programa, eles tinham dois salões e 60 funcionários. A ideia era conseguir dinheiro para abrir mais duas estruturas físicas e investir no marketing da marca. No entanto, foram surpreendidos com a expertise de Appolinário, que ofereceu R$ 400 mil a mais, além da proposta de montar uma linha de produtos de beleza própria do salão.

“O João Appolinário me ajuda em qualquer tipo de decisão. Tanto na parte fiscal, jurídica, o que for preciso. Se ele não sabe o que deve ser feito, ele busca pelo melhor especialista”, comenta Marcella.

PUBLICIDADE

A empresária também afirma que após o programa, a equipe cresceu, agora já são 140 funcionários. O Mega Hairline também diversificou as atividades. “Eu tive a oportunidade de aprender o que eu jamais imaginaria. Hoje tenho acesso a fábricas, indústrias. Me ajudou a desenvolver profissionais, criar uma academia e desenvolver produtos de beleza com alta tecnologia”, complementa.

O Shark Tank Brasil dá oportunidades a empreendedores novatos para conseguirem deslanchar o negócio com ajuda de empresários já consolidados no mercado. O programa é uma produção produção original Sony Pictures em parceria com a Floresta. Entre os empresários participantes do programa estão Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo no Brasil, João Appolinário, fundador da Polishop, Caito Maia, criador da Chilli Beans, José Carlos Semenzato, presidente de uma holding de franquias que tem dez empresas afiliadas, e Cris Arcangeli, empresária do ramo de moda, beleza e bem-estar.