Rico Investimentos

OFERECIDO POR
Conteúdo Patrocinado

Riconnect: Reconectando o que importa

Rico promove Super Live nesta quinta e sexta-feira para se conectar com seus clientes

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores
Rico promove Super Live nesta quinta e sexta-feira.

Temos passado por momentos difíceis e de muitas incertezas nos últimos dias.

A grande maioria das pessoas está isolada em suas casas, trabalhando de maneira remota e saindo no máximo para ir ao mercado ou à farmácia, e ainda assim com uma certa desconfiança e preocupação.

São nessas horas que a gente percebe o valor das coisas simples, como por exemplo a liberdade de estar onde a gente quiser e com quem a gente ama.

PUBLICIDADE

Mas esse isolamento nos fez questionar sobre como passar por tudo isso. E acreditamos que com a tecnologia que temos hoje, podemos encurtar essa distância.

Hoje, somos uma rede com mais de 500 mil pessoas separadas fisicamente, mas que não precisam estar desconectadas uma das outras.

E pensando nisso, a gente criou um ambiente onde todos nós vamos estar conectados, recebendo e passando informação de qualidade e assim ajudando uns aos outros.

Esse ambiente é o Riconnect , e já para o lançamento a gente preparou uma Super Live. Vão ser dois dias de muito aprendizado em que a gente quer conectar essas 500 mil pessoas que fazem parte da Rico.

Vem com a gente?

Nomes como Primo Rico, Evaristo Costa, André Moraes e Thiago Salomão estarão presentes nessa Super Live.

PUBLICIDADE

Dá uma olhada na agenda completa aqui embaixo.

DIA 1 (26.03) – quinta-feira

13h – Vida Financeira: Como está a sua? Primo Rico e Evaristo Costa

13h30 – Fundos Imobiliários: Quais expectativas para esse mercado? Primo Rico e Renan Manda

15h30 – Tesouro + Renda Fixa: Ainda faz sentido? Roberto Indech e Laio Santos

16h – Diversificação de Carteira: Vale a pena começar agora? Lucas Collazo e Juzão

17h30 – Fechamento de Mercado: Saiba o que rolou no dia. Thiago Salomão e André Moraes

 

DIA 2 (27.03) – sexta-feira

09h30 – Rico Matinal: Vamos tomar um café? Thiago Salomão e Matheus Soares (relatório)

10h30 – Fundos de Investimento: Amá-los ou evitá-los? Lucas Collazo e Guilherme Anversa

11h – Renda Variável no momento atual: Vale a pena investir? Evandro Lima e Antônio Sanches

11h30 – Análise de Papéis: Dicas para esse momento

Para acessar, entre aqui.

Quer investir nas melhores ações da Bolsa usando análise técnica? Abra uma conta na Rico Investimentos.

 

Disclaimer: CONTEÚDO PATROCINADO. Este material foi elaborado pela Rico Investimentos, que é uma marca da XP Investimentos CCTVM S.A. (“Rico”), e tem caráter meramente informativo, não constitui e nem deve ser interpretado como sendo material promocional, solicitação de compra ou venda, oferta ou recomendação de qualquer ativo financeiro, investimento, sugestão de alocação ou adoção de estratégias por parte dos destinatários. Os prazos, taxas e condições aqui contidas são meramente indicativas. As informações contidas neste relatório foram consideradas razoáveis na data em que ele foi divulgado e foram obtidas de fontes públicas consideradas confiáveis. A Rico não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações. Este relatório também não tem a intenção de ser uma relação completa ou resumida dos mercados ou desdobramentos nele abordados. Os instrumentos financeiros discutidos neste material podem não ser adequados para todos os investidores. Este material não leva em consideração os objetivos de investimento, situação financeira ou necessidades específicas de qualquer investidor. Os investidores devem obter orientação financeira independente, com base em suas características pessoais, antes de tomar uma decisão de investimento. A Rico não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. Os desempenhos anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros. RENTABILIDADE PASSADA NÃO É GARANTIA DE RENTABILIDADE FUTURA. A Rico se coloca à disposição para clientes que desejam obter informações, tirar dúvidas ou fazer reclamações por meio de seu Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). O contato do SAC é o telefone 0800 774 0402. A Ouvidoria da Rico tem a missão de servir de canal de contato sempre que os clientes que não se sentirem satisfeitos com as soluções dadas pela empresa aos seus problemas. O contato pode ser realizado por meio do telefone: 0800 771 5454. Para maiores informações sobre produtos, tabelas de custos operacionais e política de cobrança, favor acessar o nosso site: www.rico.com.vc.