Conteúdo editorial apoiado por

Rico oferece CDB com rendimento de 150% do CDI para novos clientes

Além da nova oferta do ativo, a Rico, em conjunto com a CRM&Bonus, também oferece vale-bônus de até 5 mil para pessoas que abrirem conta na plataforma

MoneyLab

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

A Rico, plataforma de serviços financeiros do Grupo XP Inc., lança uma nova campanha de CDB com rendimento de 150% do CDI bruto para novos clientes que abrirem conta na Rico entre 11 e 29 de dezembro. O benefício também é válido para usuários que já têm conta na plataforma mas ainda não fizeram a sua primeira aplicação até o início da campanha. A ação destaca os CDBs (Certificado de Depósito Bancário) como uma opção aos investidores que buscam alternativas entre os ativos de renda fixa.

Para aproveitar a iniciativa, que oferece um produto que pode trazer rentabilidade turbinada, o cliente precisa realizar um investimento no CDB Banco XP 150% do CDI de no mínimo R$ 10.000 (com teto de R$ 80.000) entre os dias 11 e 29 de dezembro, até às 15h. O CDB em questão, emitido pelo Banco XP, tem rentabilidade bruta de 150% do CDI,  vencimento de 60 dias, conta com liquidez diária e carência de 1 dia. Para mais informações sobre a campanha do CDB Banco XP de 150% do CDI da Rico, acesse aqui.

O que é um CDB?

Entre os investimentos de renda fixa, os CDBs (Certificados de Depósito Bancário) são os mais conhecidos. O investimento é um “empréstimo” que o cliente faz para a instituição financeira utilizar em suas atividades de crédito.  O produto oferecido pelo Banco XP é do tipo pós-fixado, que usa um indicador de referência para a rentabilidade final, no caso o CDI (Certificado de Depósito Interbancário) – principal referência de rentabilidade da renda fixa.

Investimento descomplicado

Irreverente e descomplicada, a Rico é uma plataforma de serviços financeiros do grupo XP Inc. e tem como objetivo ajudar as pessoas a investirem de forma simples. Com esse perfil, tornou-se referência junto ao público jovem.

Para mais informações sobre a campanha do CDB Banco XP de 150% do CDI da Rico, acesse aqui.

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.